“Sabor Flamenco” terá a participação especial do bailaor Fábio Rodriguez e Corpo de Baile Café Tablao

Na próxima quinta-feira, dia 26 de março, o restaurante Esquinica realiza o evento “Sabor Flamenco”, um jantar especial, em clima de dança flamenca, com a famosa paella, um dos pratos mais tradicionais da culinária espanhola, assinada pelo chef Lucas Batista.

O Esquinica chegou a Campinas em 2011 trazendo à cidade um conceito gastronômico próprio e inovador, que remete justamente aos sabores vibrantes e modernos da cozinha espanhola. O evento “Sabor Flamenco”, que alia a gastronomia espanhola com o ambiente típico flamenco, com música e dança, teve duas edições em 2014 e, diante do sucesso de público, volta à agenda do restaurante em 2015.

Desta vez, o convidado especial da noite é o bailaor flamenco Fabio Rodriguez. O brasileiro desde 2012 se divide entre a Espanha e Itália, além do Brasil, ministrando cursos e atuando como coreógrafo e bailarino.  Seu currículo é vasto: estudou com os mais destacados maestros nacionais em São Paulo e se especializou em cursos internacionais, especialmente em Madrid, com alguns dos melhores bailaores da atualidade em conservatórios conceituados.

Além de Fabio Rodriguez, a apresentação terá a presença do Corpo de Baile do Café Tablao e das solistas Lila Cesarino, que dirige o grupo atualmente, e Karina Maganha, diretora artística do Café Tablao. Também integram o show os músicos Denis Sartorato e Fernando de Marilia na guitarra flamenca, com cante de Helena de Los Andes.

O evento começa às 20h. Os convites individuais incluem, além da paella, uma taça de espumante Adolfo Lona como welcome drink e sobremesa.

 

Esquinica: Sabor Flamenco – Uma noite especial em clima de dança flamenca

Av. José de Sousa Campos, nº425, Campinas/SP

Data: 26/03/15 às 20h

Convites: (19) 3755-8027