Devido ao sucesso anterior, o restaurante aproveita o mês das crianças e convida a todos a experimentar mais 3 novos sabores

Há 15 anos, na esquina mais badalada da Vila Nova Conceição, o restaurante de Jesse de Andrade reúne o melhor da gastronomia em porções generosas e com muito sabor. Uma das sobremesas mais pedidas do bistrô, o brigadeiro de colher, ganhou o ano passado um festival exclusivo que, em 2015, ocorre do mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

“As receitas desenvolvidas pelo nosso chef foram criadas para agradar adultos e crianças. Nosso brigadeiro tem um jeito único de ser feito, com um choque térmico que dá a textura e brilho exato, e incorporamos essa técnica nos novos sabores. Quem provar irá se surpreender”, comenta o restauranter Jesse de Andrade.

A segunda edição do Festival do Brigadeiro de Colher chega em três novos sabores: Branco com Amêndoas, Capim Santo e Morango. A porção individual sai por R$17,00. E se a vontade for experimentar todos os sabores, o menu degustação sai também pelo mesmo valor.

mix-brigadeiros-senhora-mesa

Brigadeiro Clássico, Branco com Amêndoas, Capim Santo e Morango.

Ponto de encontro de gente bonita e famosa, o bistrô oferece um agradável jardim interno com uma charmosa jabuticabeira, espaço anexo para eventos e um menu ideal para almoços, happy hours e jantares. Entre os destaques estão saladas, risottos, carnes, peixes, menu infantil e sobremesas como o famoso brigadeiro de colher, petit gateau, além de opções zero açúcar.

 

Josephine Bistrô

Rua Jaques Félix, 253 – Vila Nova Conceição.

Telefone: 11 3842 – 5891