Amanhã o restaurante abre as portas de sua unidade de Pinheiros para um jantar beneficente em prol do Reviver

Referência na culinária asiática, o restaurante Tantra conhecido em São Paulo por seus pratos exóticos e afrodisíacos, na quinta-feira (22) abre as portas de sua unidade de Pinheiros para os convidados de um jantar beneficente em prol do Reviver. O abrigo recebe crianças e adolescentes cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados e oferece a elas acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde.

Para incentivar os jovens, o chef Eric Thomas irá criar o menu a partir das escolhas dos adolescentes, que foram treinados para que pudessem preparar os pratos com sua supervisão. O fundo arrecadado será destinado à manutenção e administração das casas de acolhimento, Reviver 1 e 2.

“Queremos colaborar através da gastronomia, contribuindo com a inclusão social e estimulando os adolescentes a participem diretamente no evento, desde sua concepção, criação e execução do cardápio. Assim, através do compromisso, responsabilidade e envolvimento, passarão a ser protagonistas de uma grande ação”, diz Eric.

Haverá bandas para animar a noite e surpresas preparadas pela organização. Entre os voluntários que apoiaram o evento, estarão o artista plástico Charles Chaim e empresas como Café Santa Mônica.

 

Tantra Restaurante

Endereço: Rua Amaro Cavalheiro, 168 – Pinheiros – São Paulo

Horário: 20h

Informações e venda de convites: 11 96466.7175 (Cris) ou 11 99909.4791 (Renata) / eventos@reviver.org

Valor: R$ 150,00 (por pessoa)

Traje: Passeio