Você está em:
2ª edição do Heineken Up on the Roof acontece no topo do Edifício Martinelli em São Paulo

2ª edição do Heineken Up on the Roof acontece no topo do Edifício Martinelli em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O icônico edifício do centro paulistano, a “Casa do Comendador” recebe a festa Heineken Up on the Roof que é aberta ao público até março

Reportagem Carol Duarte – Especial Senhora Mesa São Paulo

Em 2014, a disputada festa da Heineken em São Paulo, aconteceu no topo do Edifício Planalto, no Centro da cidade. Esse ano quem recebe essa festa linda que é a Heineken Up on The Roof é um endereço ainda mais icônico: o Edifício Martinelli.

A abertura da festa aconteceu no dia 17 de janeiro, sábado e a Heineken, cerveja Premium líder no mundo, trouxe para a cobertura do Martinelli, no centro velho (e lindo!) de São Paulo, a segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof. Este ano a festa teve o tema Garden Edition e foi idealizada e realizada pela Hands, agência de inovação em comunicação.

lift-heineken-up-on-the-roof-senhora-mesa
Elevador do Martinelli. Edifício recebeu a 2° edição da festa. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

O projeto tem como objetivo reunir o público paulistano em um lugar inédito, já que essa é a primeira vez na história do edifício que um evento é realizado no local.  Além da vista única da cidade, o evento tem área verde especialmente construída, atrações musicais e exposições. O projeto ocupará o local entre 17 de janeiro a 1º de março, funcionando sempre as sextas, sábados e domingos.

plantas-corredor-heineken-up-on-the-roof-senhora-mesa
Plantas no corredor que levava ao topo do Edifício. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

O Heineken Up on te Roof – Garden Edition segue tendência observada em várias cidades do mundo chamada Urban Hacking, que traz para as metrópoles áreas de escape, com muito verde para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades. É maravilhoso estar em um enorme jardim no topo de um edifício que já foi considerado o mais alto da cidade de São Paulo (inaugurado em 1929 o edifício tem 130 metros de altura).

banespa-heineken-senhora-mesa
Topo do Edifício Martinelli, ao fundo o também famoso prédio do Banespa. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

“O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil. Mas vá preparado porque a long neck da Heineken sai a R$10 cada.

Nesta temporada, a festa teve projeto assinado pelo renomado paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar e gastronomia do chef Rodrigo Eisenfeld, do Barê, e curadoria musical de Lucio Ribeiro.

bare-heineken-senhora-mesa
Chef Rodrigo Einsfeld, do Bar Barê, assinou o cardápio da festa. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

“O Heineken Up On The Roof em 2015 continuará sendo a grande novidade do verão de São Paulo, além da mudança para o edifício Martinelli, a versão “Garden Edition” traz o frescor de uma grande tendência internacional para os rooftops. Um paisagismo sem igual de nosso rooftop pairando sobre o skyline da selva de pedra. Serão seis semanas com a maior concentração de gente interessante por metro quadrado de São Paulo”, conclui Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Heineken Up on the Roof convidou o chef Rodrigo Einsfeld, do Bar Barê, para assinar o cardápio. O chef criou opções de petiscos como pasteizinhos de camarão com siciliano, US burguer e sobremesas leves, além de três drinks refrescantes, entre eles: Berlusconi (a base de vodka, aperol e espumante) e o Williamsburg (a base de Tanqueray, tônica e grapefruit).

festa-heineken-martinelli-senhora-mesa
Heineken Up on the Roof – Garden Edition. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

A entrada apesar de ser gratuita é loucamente disputada, em menos de 2 minutos após a abertura das listas os ingressos (125 convites por dia) se esgotam. Mas se eu fosse você não desistiria porque a festa é bem legal e a vista do Martinelli melhor ainda. O cadastro deve ser feito na página oficial do evento no Facebook e o bacana é que cada convidado tem direito a um acompanhante. É necessário apresentar RG do convidado e do acompanhante na entrada do evento.

heineken-up-on-the-roof-senhora-mesa
2° edição da festa acontece até março. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

Heineken Up on the Roof – Garden Edition @ Edifício Martinelli

Avenida São João, 35 – Terraço – Centro/ São Paulo

Dias de funcionamento: 17 de janeiro até 1º de março – sextas-feiras, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h

up-on-the-roof-heineken-senhora-mesa
Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.
heineken-garden-edition-senhora-mesa
Festa Heineken Garden Edition no Martinelli. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.
heineken-parede-senhora-mesa
Parede de garrafas de Heineken. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.
heineken-banespa-senhora-mesa
O icônico edifício do centro paulistano, a “Casa do Comendador” e o prédio do Banespa ao fundo. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.
heineken-martinelli-senhora-mesa
2ª edição do Heineken Up on the Roof no Martinelli. Foto Carol Duarte para Senhora Mesa. Todos os Direitos Reservados.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!