5 Bares Imperdíveis para Tomar Bons Drinks em Sp

Há um tempo eu estava em São Paulo procurando algum bar para tomar um bom drink. Gostaria de começar com algum clássico como o Cosmopolitan e me animar para provar alguma receita autoral. Era feriado e passei por vários locais que estavam fechado. Tudo isso porque saí despreparada. Onde estava a minha listinha de bares pra se visitar? Pra resolver esse problema e o seu também, segue abaixo uma lista com 5 bares onde podemos tomar um bom drink, papear e em alguns dias ainda curtir uma boa música. Combinação imperdível.

Ah, só pra lembrar, a lista não está em ordem de preferência, é aleatória mesmo. Na foto acima feita pelo fotógrafo Leo Feltran, o drink Monks Secret do SubAstor.

Acompanhe também pelo nosso Instagram @senhoramesa!

* SubAstor

Ponto de encontro de quem gosta mesmo de uma boa bebida, uma áurea mística toma conta desse bar que fica no subsolo do restaurante Astor. Também tem unidade no Rio de Janeiro. Da cabeça do barman Fábio la Pietra saem loucas combinações. Muito bacana para uma noite em nível mais avançado no quesito drink.
Rua Delfina, 163, SP.
Terça à Quinta das 20h às 03h
Sexta e Sábado das 20h às 04h

SubAstor em São Paulo. 5 Bares em Sp pra tomar um bom drink.

SubAstor em São Paulo. 5 Bares em Sp pra tomar um bom drink.

* Skye – Hotel Unique

No Bar da Piscina o endereço é garantia de um bom drink e um bom prato se você quiser. O restaurante é comandado pelo chef Emanuel Bassoleil. Bom mesmo para uma noite mais agitada. O espaço das mesas para o restaurante não é aconchegante, já que é passagem para a piscina, está mais pra divertido mesmo. Ideal pra reunir os amigos, com uma vista impressionante se sentar no lounge da piscina. Uma das poucas opções aos domingos.
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Hotel Unique (8º andar)
De segunda a quinta 12h – 15h e das 18h – 00h
Sexta 12h – 15h e das 18h – 00h30
Sábado 12h – 16h e das 18h – 00h30
Domingo 13h – 16h e das 18h – 00h

skye-bar

* Baretto – Hotel Fasano

Uma bela surpresa, a última vez que eu fui nesse bar estava tocando um trio de jazz delicioso, perfeito para acompanhar o meu Negroni. Sim, sou mulher, e adoro degustar esse drink bem devagar, conversar e ouvir uma boa música. É uma paixão recente. O ambiente é acolhedor, discreto e rodeado por sofás que te deixam muito a vontade para tomar vários drinks. Como o bar fica logo após o Lobby do Hotel Fasano pode ser que você encontre alguma celebridade por lá. Perfeito para casal ou para reunir poucos e bons amigos.
Rua Vittorio Fasano, 88
Segunda a quarta das 19h – 02h
Quinta a sábado das 19h – 03h

baretto-bar-fasano-sp-senhora-mesa

* Número

Um bar pra curtir a noite, principalmente de sexta-feira quando uma pistinha com música eletrônica abre no piso inferior. É frequentado por modeletes e gente descolada. Muito bacana pra tomar bons drinks, cair na pistinha por uma horinha e voltar à para um último bom drink encerrando a noite. Com certeza não ficará em apenas um drink, já que a consumação mínima em alguns dias pode chegar a R$200. O bar é classudo, mas chique mesmo é pedir a porção de coxinha, uma delícia. É melhor reservar e confirmar se estará aberto aos feriados. Em um deles fui lá e estava fechado.
Rua da Consolação, 3585
Terça a Sábado das 19h até o último cliente

bar-numero-sp-senhora-mesa
* Riviera Bar

Uma ótima sugestão pra aliar um bom drink com uma boa comida, pois um dos donos deste bar é o Alex Atala. Agitado mais aos fins de semana, uma delícia passar horas beliscando e provando bons drinks. Lá ficava há muito tempo o bar homônimo muito famoso na década de 70, aberto pela primeira vez em 1949 na esquina da Avenida Paulista com a Consolação. Mas não espere nada muito vintage, o espaço ficou com cara de moderninho. Acho que tive essa impressão por causa do balcão vermelho com luz amarela que me lembra MacDonalds. Mas é uma delícia lá.

riviera-bar-alex-atala-senhora-mesa

5 Bares Imperdíveis para Tomar Bons Drinks em Sp