Você está em:
Amarula Marca Presença no Inverno de Campos do Jordão

Amarula Marca Presença no Inverno de Campos do Jordão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Conhecida como a Suíça Brasileira, principalmente pelo seu clima frio e pelas belas construções em estilo europeu, Campos do Jordão (SP) é um dos principais destinos turísticos durante o inverno. A estação é também um momento importante para Amarula, já que a bebida é perfeita para dias mais frios. Os drinques são feitos com café e chocolate, que estão entre os clássicos da marca.

Pensando nisso, até o fim de julho, Amarula terá presença especial em 17 casas da cidade, com cardápio de drinques e shakes. Entre os parceiros estão os restaurantes Safari, Osteria, Tratoria, Mana, Nonna Mimi, Chocolateria e Café Campos do Jordão; Padaria Premium Araucária; Doceria Myrian Doceria e Café e o famoso Baden Baden.

O destaque fica por conta da Confraria Do Sabor que desenvolveu um delicioso Petit Gateau Amarula.  Feito à base do licor e chocolate branco, a sobremesa vai encantar pelo sabor e pela versatilidade, que já são marcas registradas de Amarula. A Confraria fica localizada na Av. Dr Vitor Godinho, 191 – Campos do Jordão.

Gostou do drink acima? Segue a receita!

Amarula Frozen

Em um liquidificador adicione gelo em cubo até 3/5 de sua capacidade. Em seguida coloque 2/5 de Amarula. Bata todos os ingredientes até ficar ”frozen”. Servir em copo alto.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!