Receitas Para Comemorar, slogan perfeito para anunciar a chegada do buffet Andarella em Piracicaba. O coquetel de inauguração foi um aperitivo do que a empresa é capaz de realizar em casamentos, reuniões e eventos corporativos. Estava tudo muito lindo, uma decoração intimista à base de velas, também usadas na mesa de frios.

A recepção foi do lado de fora e São Pedro colaborou muito, pois a noite estava linda. A atmosfera criada pelo Andarella ficou ainda melhor com a música na medida certa, um MPB mais tranquilo e que combinou muito bem com o clima mais despojado com o suporte feito por bistrôs e lounges com sofás brancos acolhedores.

Camarão na taça, mini almôndega de cordeiro e o camarão empanado. Provei tudo e estava realmente uma delícia. O molhinho da almôndega deu todo o toque do finger food. Para beber, frisante que caiu muito bem com a noite mais quente. Além da cerveja, muito apreciada pelos homens. No momento da cerimônia de inauguração, todos foram surpreendidos com a presença da jornalista e apresentadora Adriana Colin, que foi uma bela e simpática anfitriã. Aliás, ela ficou de me enviar uma receita de salmão que disse ser imbatível. Estamos aguardando heim Adriana!!

O Senhora Mesa adora festejar e brindar a vida em volta de uma boa mesa e deseja muitos momentos gostosos e deliciosos para o Andarella e toda a equipe que coordena esse empreendimento, Fauzer Guarnieri, Fábio Franceto, Antônio Sérgio e Evandro Evangelista.

Equipe Andarella: Fauzer Guarnieri, Fábio Franceto, Antônio Sérgio e Evandro Evangelista. Foto Fan Page Andarella

 

Salada com morangos e brotos servida durante o jantar.

 

Diana Cedin, Adriana Colin e Patrícia Guimarães