Art des Caves, marca da adega oficial da 18ª edição da EXPOVINIS apresenta com exclusividadeadega em homenagem a Copa do Mundo no Brasil. Com toda a frente elaborada em losangos nas cores verde e amarelo, ela comporta até 39 garrafas de vinho em suas quatro gavetas cromadas e uma grade fixa.A marca irá presentear quem comprar o modelo de edição limitada com seis vinhos oficiais da Copa, da vinícola Lídio Carraro.

A empresa traz também a nova linha das Adegas Sophistiquécom painel touch, tornando possível realizar comandos mais rapidamente e com maior precisão. A linha coloca lado a lado o design arrojado e a funcionalidade, fazendo com que as gavetas deslizantes e as luzes em LED permitam uma melhor visualização dos rótulos. Ela será apresentada em quatro  modelos: Sophistiqué 40; Sophistiqué Duale Sophistiqué 70 e Sophistiqué 200.

Para aquele apreciador que já tem tradição no mundo de Baco, a marca acaba de lançar o novo modelo da Adega Triadeborderless com capacidade para 149 garrafas. Imponente e sofisticada, traz como novidade opainel touch, proporcionando maior precisão nos comandos.

Além das adegas a marca aposta em grandes novidades de rótulos da vinícola Huarpe em Mendonza, trazida pela Maison des Caves, boutique oficial da Art des Caves.A HuarpeWines trabalha com produção de vinhos Premium. Dentre os tipos produzidos pela vinícola, a Maison importa: Lancatay Cabernet Sauvignon 2013; Lancatay Bonarda 2013; Lancatay Chardonnay 2013; Lancatay Malbec 2013; Taymente 2012 e o HuarpeW.S–TerroirAgrelo 2010.

E no dia 24, quinta-feira, às 14h, os visitantes da EXPOVINIS poderão contar com palestra oferecida pela Art des Caves ministrada por Nati Calvo Herrero, Sales Manager da Pinna Fidelis. O tema irá abordar assuntos sobre a vinícola e dois rótulos importados pela empresa que estarão disponíveis para degustação durante a palestra: Pinna Fidelis Roble e Pinna Fidelis Verdelho.

Art des Caveswww.artdescaves.com.br

Expovinis – Expo Center Norte / Pavilhão Azul – Rua D stand 002
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme