INSTITUTO DA COQUETELARIA (IDC) foi oficialmente lançado segunda-feira, dia 06/10, em São Paulo e será direcionado a bartenders.

O projeto do Instituto da Coquetelaria engloba a realização de encontros com workshops e palestras para bartenders e também para o consumidor final. O objetivo é engajar, aproximar e agregar conhecimento ao trabalho de um público tão importante para a Bacardi, que são os bartenders.

O primeiro encontro do IDC foi a ação “Arts & Crafts”, cujo objetivo é reunir bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para encontros com temáticas relacionadas ao universo em que atuam, mas sempre agregando conhecimento ao universo de trabalho desse público.  As boas vindas e a abertura do projeto foram conduzidas  pelo Vice President and Managing Director da Bacardi no Brasil, Fabio Di Giammarco.

Além da criação do Instituto da Coquetelaria da Bacardi no Brasil também foi lançado oficialmente o programa de benefícios exclusivos aos bartenders. O Club de Cantineros da Bacardi no Brasil, programa de benefícios exclusivos aos bartenders. Para o Club foram criadas peças de ativação, como convite físico, Save the Date, Partner Kit, uma carta personalizada a cada bartender do Club e um cartão personalizado com o nome de cada profissional, que ao se tornar membro do Club terá acesso a benefícios e serviços exclusivos. Ao término, o participante que comparecer a 100% das rodadas receberá o certificado Bacardí Arts & Crafts de: “Bacardí’s New Artisan Bartender Gentleman”.

No website o público poderá conferir vídeo-aulas, conteúdos Bacardi, perfil dos bartenders, cadastramento para receber newsletters, entre outros. Os conteúdos disponíveis do website serão de suma importância também na formação dos bartenders, que conseguirão atender os consumidores com mais conhecimento e propriedade sobre o tema, comunicando tendências e novidades desse universo.

 

Para mais informações acesse a página do IDC.