Você está em:
Baggio Café lança cápsulas Compatíveis com Máquinas Nespresso

Baggio Café lança cápsulas Compatíveis com Máquinas Nespresso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Baggio Café criou cápsulas do seu próprio café compatíveis com as máquinas Nespresso. Há algum tempo eles lançaram o café com cachaça e agora o café em cápsulas. Aliás, essas máquinas Nespresso viraram queridinhas de muita gente. Eu mesmo tenho uma e adoro me divertir com os diferentes tipos de cafés que oferece. Acho bacana termos mais opções no mercado.

Tendência em países europeus e no mundo todo, o consumo do café em cápsula já é uma realidade no Brasil. Entre 2012 e 2013, houve um crescimento de 46,5% do produto, segundo uma pesquisa da consultoria Nielsen. Para Liana Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio Café, o consumo das monodoses é uma tendência no mercado que veio para ficar.

Produzida com grãos 100% coffea arábica, os consumidores poderão encontrar a bebida em três versões: suave, clássico e intenso. As cápsulas são compatíveis com o sistema de extração Nespresso. “O dia a dia corrido dos brasileiros requer praticidade. Com o café em cápsula isso é possível. Vamos oferecer aos clientes, além da praticidade, um produto extremamente nobre, com três opções de torra gourmet. Todas produzidas em nossa torrefação e com controle de qualidade rigoroso. Cada blend é tratado de uma forma especifica, com perfis de torra e moagem diferenciados”, afirma o diretor industrial, Clodoaldo Iglezia.

A patente das cápsulas da Nespresso, da empresa Nestlé, que chegou ao Brasil em 2006, caíram no início do ano passado, mas poucos cafés optaram por embalar o seu pó dessa forma. As vendas começam pelo estado de São Paulo em locais como Casa Santa Luzia, Empório Santa Terezinha, Shopping Dom Pedro, em Campinas e Empório Cosi, em Araras. Logo depois, chega à cidade de Campo Grande pela Casa Beltrão e Porto Alegre, pela Rede Zaffari. Além disso, os produtos podem ser encontrados no site Lombas.com.br.  “Estamos confiantes! Tenho certeza que as pessoas irão se apaixonar por mais esse projeto da Baggio. São produtos desenvolvidos com todo o comprometimento e carinho já inerentes a tudo o que fazemos. Em breve iremos aumentar o portfólio com novos blends, inclusive com os cafés aromatizados”, antecipa Liana.

Mais informações Acesse

www.baggiocafe.com.br
(19) 3541 7000

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!