O Bar Pessoa e o Matisse Restaurante estarão representados no dia 20 de julho (domingo), na Praça Carlos Gomes, das 10 às 16h com tendas gourmets no evento Chefs na Praça. O evento faz parte da 6ª edição do Festival Gastronômico na cidade, que marca o aniversário de 240 anos de Campinas.

“Vamos apresentar um pouco da gastronomia do Royal Palm Hotels & Resorts para os diferentes públicos da cidade. É um prazer contribuir para este evento e incentivar a convivência entre todas as classes da população campineira”, lembra o chef Daniel Valay.

No espaço Bar Pessoa será apresentada uma porção saborosa de croquete de carne recheado com gorgonzola ao custo de R$ 10. Já a tenda do Matisse terá uma de suas especialidades – os risotos. A versão de carne seca com abobora cabotiã sairá por R$ 20.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.