Você está em:
Bárbaros BBQ em Americana neste Sábado: 10 horas de churrasco com Grandes Mestres

Bárbaros BBQ em Americana neste Sábado: 10 horas de churrasco com Grandes Mestres

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Bárbaros BBQ em Americana, a festa dos carnívoros

Bárbaros BBQ: 10 horas de festa para quem gosta de carne feita com cortes incríveis, preparados pelos churrasqueiros mais reconhecidos e muita diversão, além disso terá open bar de cerveja e cinco atrações musicais.

A cidade de Americana-SP receberá no próximo dia 13 de agosto, à partir das 12h, a festa que promete deixar os fãs por carne enlouquecidos: Bárbaros BBQ! Imaginem o cenário: grandes mestres churrasqueiros, 18 estações de carnes, open de cerveja, água e refrigerante e música ao vivo em um lugar top: o Recinto da Festa do Peão de Americana. Tudo isso durante 10 horas de festa! E o melhor!!  traga toda sua família, pois terá um espaço kids especial com monitores para os barbarinhos!

A ideia do Bárbaros BBQ é que os convidados vejam de perto como se prepara bons cortes e depois degustem de um churrasco feito com grandes mestres da carne. No cardápio, são 18 estações com os mais variados e suculentos tipos como: bife de ancho, assado de tira, brisket(ponta de peito), chorizo, choripan, cordeiro patagônico, costela de chão, porkrib, picanha, varal de aves, dentre outros e os acompanhamentos. “Faremos um churrasco no estilo americano com destaque para o pit smoke, que é uma engenhoca nada bonita, porém eficientíssima, muito utilizada no Texas (muitos o chamam de churrasco texano). A carne, em nenhum momento, pega fogo direto e leva um toque exato de fumaça da madeira. São assadas lentamente, algumas por até 14 horas, e ficam sensacionais”, afirma Guga Nardini Neto, um dos organizadores do evento.

Cortes bárbaros sob o comando de especialistas no assunto

Para comandar as estações de carne, teremos a campeã do BBQ Brasil, Isabela Dellal, nutricionista formada no Le Cordon Blue London, mostrará que lugar de mulher também é na brasa. Além dela, para os que amam a tradicional picanha terá Roberto Barcelos, que é especialista em projetos com marcas de carnes. E ainda, Roberto Bocabello, fazendo uma deliciosa costela de chão, dentre outros.

No comando da estação da carne mais procurada do momento: o t-bone dry aged, estará o especialista Daniel Lee. O dry aged é a grande tendência e pode ser traduzido como maturação a seco, é um processo no qual a carne é preservada, por um determinado período (geralmente 30 dias), com controle de temperatura, umidade e ventilação. Através desta técnica, as enzimas naturais da carne quebram as fibras, o que torna a carne mais macia.

Para animar, não poderia faltar o melhor da música com a apresentação de cinco shows: o Bardo e o Banjo, que é o quarteto que une música tradicional norte-americana, irlandesa e country e leva o estilo bluegrass para todo o Brasil. Já para quem é fã do mito Elvis Presley, não pode perder o show do Elvis Cover, com mais de 20 anos de carreira e 2.000 shows realizados, Renato Carlini vai matar a saudade do rei do rock. Para completar, nada melhor do que um sertanejo universitário de primeira com a dupla Theo e Arcanjo que prometem deixar a “sofrência” de lado e mandar um repertório mega animado para os amantes de um bom sertanejão. E a diversão não para por aí, tem ainda Rodrigo Haddad, um dos maiores nomes do Brasil na cena country. Enfim, para não deixar ninguém parado o DJ Faion, que virá para agradar todos os tipos de paladar.

Quer aproveitar ainda mais a festa? Faça a sua reserva nos hotéis parceiros do evento. Confira:

Nohotel Nova Odessa – (19)3466.3870

Nohotel Americana – (19)3478.8930

Ramada Hotel & Suites – (19)3475.8797

*Bárbaros BBQ

Informações e venda de convites: www.barbarosbbq.com.br

Anote ai:

– 18 estações de carnes com os mais variados tipos de cortes e seus acompanhamentos.

– Varal de aves e opção vegetariana.

– Cerveja Brahma Extra.

– Água e refrigerante.

– Bar de Drinks (não incluso).

– Espaço Kids com monitores para os barbarinhos.

Serviço:

Bárbaros, a festa dos carnívoros

Onde: das 12h às 22h no Parque de eventos CCA (Recinto da Festa do Peão) rod. Anhanguera, KM 120.5. Americana–SP.*Menores de 11 anos não pagam.

Pontos de venda Bárbaros BBQ

Americana

Armazém 110. Rua Das Paineiras, 110. tel: (19) 3621-3053
Quinteiro Boutique de Carnes. Rua Florindo Cibin, 293. tel: (19) 3645-5616
Tatu – R. Quintino Bocaiúva, 112. tel: (19) 3475-4999

PIRACICABA

Entre Cortes. Av. Dona Francisca, 844. (19) 3927-2800

CAMPINAS

AurokMeat Experts. Av. José Bonifácio, 2525 – Jardim das Paineiras. Tel: (19) 3367-6977

SÃO PAULO

Feed. Rua Dr. Mário Ferraz, 547, Itaim. tel: (11) 5627-4700

CONFIRA TUDO EM TEMPO REAL NO @SENHORAMESA

Bárbaros BBQ: 10 horas de festa para quem gosta de carne feita com cortes incríveis, preparados pelos churrasqueiros mais reconhecidos e muita diversão, além disso terá open bar de cerveja e cinco atrações musicais.
Bárbaros BBQ: 10 horas de festa para quem gosta de carne feita com cortes incríveis, preparados pelos churrasqueiros mais reconhecidos e muita diversão, além disso terá open bar de cerveja e cinco atrações musicais.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!