Você está em:
Big Jack Lança novidades como o BJ Bourbon Burguer de Angus no Pão Francês

Big Jack Lança novidades como o BJ Bourbon Burguer de Angus no Pão Francês

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Big Jack Lança novidades como o BJ Bourbon Burguer de Angus no Pão Francês

Com novidades no cardápio sendo incluídas frequentemente, a Big Jack Hamburgueria traz aos clientes o hambúrguer de maneiras inusitadas e em combinações incríveis. Prova disso, são os dois últimos lançamentos, o BJ Kobe Burger e o Big Angus, ambos preparados com carnes nobres, um sucesso. Com o início da temporada de férias, o destaque fica por conta das novidades que figuram no cardápio da Big Jack Burger, novo empreendimento da marca e que tem como estrela principal o BJ Bourbon Burguer, um delicioso lanche de Angus no pão francês.

O chef Edson Freitas, que comanda a cozinha da hamburgueria, garante que este lanche surpreenderá os paladares. “O grande diferencial é o pão francês, crocante e assado na hora de montar o lanche”, acrescenta. E o pão recebeu tratamento especial; fabricado pela Boulangerie de France, o pão foi desenvolvido com exclusividade para o Big Jack e seu formato redondo complementa o hambúrguer, em uma combinação sem igual.

A princípio, o novo lanche compõe apenas o cardápio do Big Jack Burger, novo modelo de operação da hamburgueria, mais ágil, com pedidos feitos e retirados no balcão, que tem a primeira unidade na praça de alimentação no Parque Dom Pedro Shopping. A incorporação nas demais unidades campineiras, localizadas no Cambuí, Castelo e na área externa do Parque Dom Pedro Shopping, acontece no mês de julho.

O Big Jack Burger ainda tem mais novidades no cardápio. Com um novo estilo de atendimento, o cardápio visa atender o público típico das praças de alimentação, que tem pressa, mas não dispensa uma alimentação regada a sabor e qualidade. Assim, como complemento ao novo lanche, opções em BJ Double Cheese Burger (2 hambúrgueres e queijo prato no pão de hambúrguer crocante) e BJ Double Burger (2 hambúrgueres, cheddar, onion rings e molho especial no pão de hambúrguer). Estes e os demais lanches do cardápio podem formar combos com fritas e refrigerante. BJ Hot Dog Especial finaliza as opções em lanches com primor.

Nas porções, onion rings, batatas rústicas e as tradicionais fritas nas versões com chili, no cone e fritas BJ (com salsinha, queijo prato, cheddar e bacon gratinado). Os pequenos também têm seu cardápio, com combos kids nas opções Mini Burger com fritas ounuggets e mini hot dog com fritas. Para a sobremesa, Petit Gateau, Banana e Morango flambado e Mini churros. Aos tradicionais, Milk-Shakes de chocolate, creme e o novíssimo, Ovomaltine.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!