Bolo da Madre celebra Dia dos Pais com bexigas do artista Felipe Morozini

Nada melhor que um sorriso ou uma frase emocionante lida pelo nosso super-herói, certo? Pensando nisso a Bolo da Madre vai promover uma ação diferente no sábado que antecede o dia dos pais e também no domingo (nas lojas que abrem de domingo). Todas as lojas estarão decoradas com as bexigas do artista Felipe Morozini em parceria com a Parangolé para os pais serem presenteados.

As frases “Eu sabia que você existia” e “Pega na minha mão e não solta” provocarão sorrisos nos pais e um dia mais carinhoso e emocionante, afinal, que filho nunca pediu para ficar de mãos dadas com o pai em um momento de medo? Lembrar de situações nostálgicas é o objetivo da Bolo da Madre, acompanhado de deliciosos sabores de bolos simples, com cara de casa de vó.

O artista Felipe Morozini, formado em Direito pela Universidade Mackenzie em São Paulo se viu transportado para o universo da fotografia. A paixão pelas imagens foi apenas a porta que se abria para o mundo das artes. Atualmente Felipe é fotógrafo, cenógrafo, designer e diretor da Associação Parque do Minhocão, organização social que defende que o Elevado Presidente Costa e Silva se transforme em uma área de lazer para a população paulistana. Criado no bairro Tatuapé, zona leste, há 16 anos o artista decidiu morar no apartamento da avó, bem em frente ao famigerado minhocão onde da janela já fotografou milhares de cenas do cotidiano da região. É possível acompanhar mais de seu trabalho pelas redes sociais @felipemorozini.

Sobre a Bolo da Madre

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. “Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente da Bolo da Madre pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda. São mais de 25 lojas espalhadas por todo Brasil.