Shopping esta com a mostra da fotógrafa Cristina Granato sobre os músicos da bossa nova e do jazz brasileiro

O Bossa Nova Mall, mais novo empreendimento do grupo Saphyr no Rio de Janeiro, abriu suas portas no mês passado já com uma grade cultural. O shopping traz para a área do aeroporto Santos Dumont e Centro exposição sobre a Bossa Nova, além do primeiro festival de foodtruck e foodbike da região.

bossa-nova-mall-espaco-senhora-mesa

Espaço amplo do Bossa Nova Mall.

Convidada pelo shopping, a fotógrafa Cristina Granato, traz ao sub-solo do empreendimento 32 imagens de momentos únicos de cantores, compositores e músicos da bossa nova e do jazz brasileiro, como Roberto Menescal, João Donato e Wanda Sá, registrados através do olhar sensível de Granato. A mostra fica exposta até o dia 15 de fevereiro.

shopping-bossa-nova-senhora-mesa

Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro.

Além disso, o Bossa Nova também traz para a região o primeiro festival de foodtrucks e foodbikes. Ao todo serão 13 opções de comidas e bebidas entre elas o já famoso Sudtruck, da chef carioca Roberta Sudbrack. Os clientes poderão degustar doces, comidas e bebidas da Sangria da Nat, Don ConeOne, Las Empanadas e ainda se refrescar com picolés do Le Sorbet, conhecidos por serem naturais e sem glúten e lactose ou matar aquela vontade de chocolate com os brigadeiros da Belgaderie.

O horário de funcionamento do festival será das 10h às 22h. Os trucks ficarão estacionados no pátio de interligação entre o aeroporto Santos Dumont e o Bossa Nova Mall, próximo ao estacionamento do shopping e as bikes estarão paradas pelos corredores, dentro do empreendimento.

 

Bossa Nova Mall

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2303-7200