Você está em:
Bourbon Convention Ibirapuera fecha parceria com o Outback Moema

Bourbon Convention Ibirapuera fecha parceria com o Outback Moema

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Hóspedes que optarem por web check-in ganharão sobremesa cortesia no restaurante

Considerado o segundo maior hotel do Brasil, o Bourbon Convention Ibirapuera, hotel de categoria superior voltado ao público de negócios e eventos, possui completa infraestrutura para receber executivos que viajam a negócios e para sediar eventos empresariais. Sua localização – no bairro Moema em São Paulo, também beneficia quem visita a cidade a lazer.

O Bourbon Convention Ibirapuera está apostando na utilização da internet para que o hóspede realize o check-in de forma rápida e prática. O procedimento pode ser feito via smartphone, computador ou tablet quando, após a reserva, ele recebe por email o link de acesso ao sistema.

Desde o início desse mês, quem realizar o web check-in será presenteado com um voucher cortesia que dará direito a uma deliciosa sobremesa Chocolate Thunder From Down Under do Outback Moema. Os hóspedes poderão usufruir o voucher no horário do almoço ou no jantar, de 2º a 5º, exceto feriados, mediante a compra de uma entrada ou prato principal. Para participar basta realizar o web check-in até às 10h da manhã do dia do check-in através da internet e retirar o voucher na recepção do Bourbon Convention Ibirapuera.

Para Jaime de Oliveira, diretor operacional do Bourbon Convention Ibirapuera, a parceria trará além da praticidade e conforto para os hóspedes, o benefício em forma de presente já que o Outback Moema está a poucos metros do hotel e oferece um ambiente agradável e descontraído. “O Bourbon Convention Ibirapuera preza pela fidelidade e satisfação de seus hóspedes e oferecer uma oportunidade para agradá-los é uma ação muito importante para nós”, comenta.

Os hóspedes que realizarem o web check-in serão atendidos de forma exclusiva no balcão do concierge, onde será necessário apenas retirar a chave eletrônica e curtir a estada.

A promoção é por tempo limitado e está sujeito a alteração sem aviso prévio.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!