O Café Bom Jesus tem uma novidade: Agora também é produzido em embalagem stand-up pouch (embalagem flexível que fica em pé), na gramatura de 500g, na versão Tradicional. Disponível nos principais pontos de venda do Interior de São Paulo, o objetivo é atender o consumidor de cafés desse tipo de embalagem, conservando o sabor e o cheiro do forte e gostoso Café Bom Jesus, por meio de uma roupagem moderna e 100% selada.

“Apesar de moderna, essa embalagem resgata a tradição da acolhedora pillow-pack – ou “almofada”. O Café Bom Jesus stand-up pouch foi desenvolvido especialmente para os consumidores do Interior de São Paulo, região que foi forte produtora de café e berço da embalagem do tipo almofada: As pessoas costumavam a comprar café torrado e moído na hora, embalado em ‘saquinhos molinhos’. Queremos resgatar esta tradição, porque o consumidor gosta de sentir a maciez ao manusear o produto. Tudo mantendo o sabor e o cheiro do café”, explica Audrey Novi, Gerente de Produto da Melitta.

Seguindo essa filosofia, além do formato stand-up pouch, a embalagem tem novo lay-out, com imagens que trazem todo o lado acolhedor da marca (uma família no momento do café da manhã, por exemplo), e nova assinatura: “Forte e gostoso. Seu bom café de todos os dias”. “O Café Bom Jesus é forte, gostoso e faz parte do dia a dia. É para estar ao lado do consumidor em todos os momentos.”, diz Novi