Em homenagem ao dia do Barman, celebrado nesse mês, a Catedral do Chopp criou um novo drinque: a Caipiroska Verão.

A Catedral do Chopp fica em um casarão de pé direito alto no Cambuí, bairro nobre da cidade de Campinas. Lá é servido um dos chopes mais gelados e gostosos da região e a cozinha não deixa a desejar. Entre os petiscos, a picanha maturada no réchaud, acompanhada de vinagrete, pão, alho e farofa, é de longe uma das mais pedidas nas mesas.

A novidade atual é a Caipiroska Verão! Em homenagem ao dia do Barman, celebrado em 4 de outubro, a Catedral do Chopp criou um novo drinque, a Caipiroska Verão. Essa figura tão especial e cativante responsável por reproduzir os clássicos que tanto gostamos como: Manhattan, Margarita, Daiquiri e Bloody Mary e também por criações únicas, como o novo drinque da choperia, que reúne em um único copo a essência da receita tipicamente brasileira, com toques refrescantes que a nova estação pede.

Banana, maracujá, kiwi e morango harmonizam perfeitamente com uma dose de vodka e compõe uma bebida adocicada com pitadas cítricas. A caipiroska combina muito bem com os petiscos e lanches da choperia. E claro, cai muito bem nesse calor, não acha?

catedral-do-chopp-senhora-mesa

Fachada da Catedral do Chopp em Campinas.

Catedral do Chopp

Rua Coronel Francisco Coutinho, 299, Cambuí – Campinas.

(19) 3295-0110