Casa Valduga Arte Tradicional Brut Rose surpreende pela harmonização e requinte

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), Casa Valduga possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. A marca investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Nasce uma nova e delicada paixão nos vinhedos da Casa Valduga: o Arte Tradicional Brut Rose, um espumante fino e elegante elaborado a partir da composição harmônica de 60% da variedade Chardonnay e 40% de Pinot Noir.

O rótulo apresenta uma sofisticada coloração rosa salmão límpida e brilhante. Com aroma de flores e frutas, lembrando pêssego e damasco maduro, provenientes da maturação de 12 meses esse espumante é muito delicado.

O mais novo integrante do portfólio da vinícola combina com momentos leves e descontraídos. Pode ser saboreado com pratos elaborados à base de frutos do mar e carnes brancas, compor coquetéis refrescantes para a primavera-verão, que podem ganhar uma nova versão acompanhados deste rose, além de ser uma ótima pedida para as festas que se aproximam.

espumante-rose-casa-valduga-senhora-mesa

Arte Tradicional Brut Rose: novo rótulo da Casa Valduga.

O novo rótulo já pode ser encontrado nas principais lojas do País.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105-3122 ou e-mail: contato@casavalduga.com.br