Você está em:
Cervejaria Serra de Três Pontas lança seu 4° rótulo

Cervejaria Serra de Três Pontas lança seu 4° rótulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A Touro Sentado é o quarto rótulo da cervejaria

A cervejaria paulistana Serra de Três Pontas iniciou sua trajetória em 2011, nesse tempo algumas de suas criações caseiras como The Hop Is In The Head, Orfeu Negro, Hop Lover, Ganesha e Antraz fizeram sucesso entre os hopheads e interessados pela boa cerveja.

“O lúpulo é a alma da cervejaria, fazemos cervejas pra quem divide conosco essa paixão! Nossas receitas são marcadas por sua intensidade e complexidade, sempre buscando o máximo de sabor e aroma” – contou Bruno Moreno da STP.

Sua mais famosa criação, a Cafuza, foi feita em colaboração com a Cervejaria Prima Satt e foi à primeira cerveja do portifólio a chegar ao mercado.

A nova cerveja da STP é uma American India Pale Ale, com 6,5% de teor alcoólico, 60 IBU (Unidade de Amargor) e com dry hopping triplo dos lúpulos Citra e Simcoe.

”A Touro Sentado foi a primeira IPA da Cervejaria Serra de Três Pontas, e na verdade é a origem da Cafuza. A lupulagem dela foi a inspiração para a lupulagem da Cafuza”. Comenta Bruno Moreno, proprietário da STP.

O nome dela é uma menção ao líder dos Sioux na resistência contra o exército americano. Exatamente por isso ela foi escolhida para liderar a revolução cervejeira da STP! Todo líder precisa de um espírito forte e para STP, o espírito de uma IPA está no lúpulo! A STP Touro Sentado chegou no último sábado nos pontos de venda em todo país, ela harmoniza muito bem com queijos gordurosos, carnes vermelhas, comida mexicana e mais lúpulo!

Análise sensorial: cor alaranjada, corpo médio e muito aroma de lúpulos norte-americanos. Formato: 300 ml

Para mais informações, acesse o site da cervejaria.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!