Lendária marca italiana de bombons e chocolates Premium, Baci Perugina, inaugura lojas no shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping

Os bombons mais famosos da Itália, ícones na história mundial do chocolate chegam a São Paulo neste início de ano com uma loja no Cidade Jardim e um quiosque no Shopping Morumbi. Além dos famosos Baci, cujo apelo romântico inclui mensagens de amor, uma extensa e variada linha da lendária Perugina também estará disponível, entre chocolates, caramelos e balas “made in Italy”.

O segredo de Baci Perugina reside em seu suave recheio de chocolate ao leite, avelãs picadas e perfeitamente tostadas com cobertura de chocolate amargo. No interior, ao redor do bombom se destaca românticas mensagens, detalhe que criou a fama de Baci como legítimo “bombom do amor”.

Como indica o nome “Baci” – que em italiano quer dizer beijos – os delicados bombons seduzem o paladar e o coração dos amantes do chocolate.  Cada beijo oferece uma experiência sublime onde se combina o prazer gustativo de cada produto com o espírito romântico que transportam notas de amor: um gesto de afeto para compartilhar entre namorados, amigos, familiares e amores.

chocolates-baci-senhora-mesa

Chocolates Premium da Baci Perugina.

Mundialmente conhecido, “BACIO” nasceu em Perugia, Itália, em 1922, criação da mestra chocolateira Luisa Spagnoli. A embalagem com fino papel prata sugere um céu com estrelas azuis que convidam ao prazer e aos sentidos. A atmosfera se complete com a delicada mensagem romântica que envolve o bombom, convertendo-o em um presente de amor.

O “Bacio” italiano foi introduzido em 1922 graças à Luisa Spagnoli, esposa de um dos quarto fundadores de Perugina, que buscava uma maneira de utilizar as avelãs derivadas do processo de fabricação de outros produtos da fábrica. Por sua forma arredondada e desigual, inicialmente foi chamado de “Cazzotto” (murro, em português). Sem dúvida, um dos empresários, Giovanni Bruni, pensou que seria mais agradável para o consumidor presentear com um beijo ao invés de um murro, e, portanto mudou o nome.

No início dos anos 30, Federico Sena, diretor criativo de Perugina, teve a brilhante ideia de introduzir em cada bombom uma mensagem de amor, através de um pequenino papel. Dessa maneira, “Bacio” de Perugina converteu-se em mensageiro único e inconfundível do sentimento mais poderoso do mundo.

Com mais de 90 anos no mercado, Baci Perugina se converteu em um ícone da confeitaria, não somente na Itália como também no mundo inteiro. Graças à sua capacidade de reinventar-se, a marca é símbolo de máxima qualidade e mensageira do amor.

Quer saber mais? Acesse o site da marca. Clique aqui!

quiosque-shopping-morumbi-baci-senhora-mesa

Quiosque no Shopping Morumbi do Baci Perugina.