Concurso Cultural “Receita que Emociona”

Todo mundo tem uma receita que toca o coração, que emociona! E agora essa receita pode virar um prêmio incrível pra sua cozinha! Eu e o meu amigo expert em moda Paulo Spadoto, do Insta @paulospadoto, nos unimos pra inspirar você a lembrar desses momentos com o Concurso Cultural “Receita que Emociona”!

Sabe aquela receita que quando você come parece viajar no tempo, no sentimento, na emoção? Eu mesmo sou assim com angu de milho, galinhada e principalmente doce de figo em calda que a minha avó Marina, que já se foi, fazia na casa dela, em seu velho tacho de cobre, com figos colhidos em seu próprio pé de figo no quintal.

Já a receita do Paulinho é o bolo de milho quentinho que a mãe dele faz no seu aniversário. Ele fica todo emocionado só de lembrar do bolo! 🙂

Vamos equipar sua cozinha com uma cafeteira Nespresso para o primeiro colocado, um conjunto de panelas Tramontina em aço inox para o segundo lugar e uma Torradeira Cadence linda para o terceiro lugar.

Vamos às regras:

*Envie uma receita que considera deliciosa e que lembre um momento especial na sua vida que te emociona. Junto com a receita explique porque ela é especial pra você e que você autoriza a sua reprodução na Revista Senhora Mesa.

*Encaminhe a receita para o email revista@senhoramesa.com.br indicando o seu nome, endereço, email, idade e profissão. No assunto do email colocar: Receita que Emociona.

*Siga o Instagram @senhoramesa e @paulospadoto.

*A receita deve ser enviada entre os dias 04/02 até o dia 25/02 e o resultado será anunciado no dia 29 fevereiro de 2016. Poderão ser enviadas mais de uma receita.

A comissão julgadora será formada pelos veículos de comunicação envolvidos e o cumprimento de  TODAS as regras serão consideradas na escolha. 

As três receitas escolhidas serão reproduzidas e publicadas na próxima edição da Revista Senhora Mesa de Maio.

1º Lugar – Cafeteira Nespresso Iníssia

2º Lugar – Conjunto Panelas Tramontina Aço Inox 5 Peças

3º Lugar – Torradeira Cadence Color

* as cores estão sujeitas à disponibilidade.

senhora mesa 1 Daniel Pereira senhora mesa 3