Você está em:
Confeitaria Ciocollá abre suas portas no Shopping Piracicaba

Confeitaria Ciocollá abre suas portas no Shopping Piracicaba

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Ciocollá, nome já consagrado em Americana, chega a Piracicaba com variedade de doces e bebidas em um espaço moderno e aconchegante

Doces mais simples, como bolinhos com calda e receitas de avós, são acompanhados de produções mais refinadas e criações Ciocollá, assinadas pela chef Valéria Germano, como pudim 70% cacau com caramelo de whisky, Banatella e brownie com mousse de café, além de pães de mel, cupcakes e macarons. O brigadeiro, carro-chefe da casa, também não fica de fora e vem em diferentes sabores, para todos os gostos, como manjericão, Rocher, limão siciliano com pistache, coco queimado, entre outros.

Beatriz Bristotti, uma das sócias da Ciocollá e responsável pela unidade do Shopping Piracicaba, explica que todos os itens estarão disponíveis em versões individuais, mas que alguns produtos terão a possibilidade a granel, presentes, caixas personalizadas e produtos sazonais. “Nossas deliciosas bolachinhas amanteigadas e o saboroso gingerbread são algumas opções que teremos para venda por quilo”, destaca.

“O Shopping Piracicaba recebe nossa primeira loja à pronta-entrega fora de Americana, nossa cidade sede e responsável pelo nosso ateliê de doces. Todos os produtos são feitos artesanalmente, com as melhores matérias-primas do mercado, característica que estará presente também na loja em Piracicaba, garantindo a qualidade Ciocollá”, conta Beatriz.

A Ciocollá foi idealizada por Valéria e Eliane Germano em 2013, em Americana. Apaixonadas pelo gostinho de dar aquele toque especial às receitinhas da vovó, elas decidiram realizar o sonho e explorar um novo tipo de confeitaria: aquela feita com carinho, ingredientes selecionados e sabores inesquecíveis. A pitadinha a mais de dedicação sempre deixa um gostinho de quero mais na boca de quem experimenta.

O nome vem do italiano cioccolato, o ingrediente indispensável na produção de doces tão especiais: o chocolate. Atendendo a desejos e pedidos sob encomenda, a Ciocollá abriu as portas de um espaço à pronta-entrega. Desde 2014, um pequeno e aconchegante café recebe o público em Americana.

Com tanto sucesso, a nova opção foi expandir a marca, registrando o nome também em Piracicaba, sem perder a identidade, em um ambiente maior e ainda mais receptivo.

 

Shopping Piracicaba

Avenida Limeira, 722 – Piracicaba – São Paulo

Telefone: (19) 3403.3833

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!