Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs de cozinha

Entre as novidades para 2016, a Costa do Sauípe apresenta três novos Chefs que assumiram neste mês a liderança da equipe de gastronomia do resort. A iniciativa tem como foco principal reforçar o mix de gastronomia oferecido aos hóspedes, e, por meio da experiência dos chefs, trazer novas e diferentes especialidades, sabores e receitas.

As contratações fazem parte do processo de melhorias contínuas nos serviços oferecidos em Sauípe, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos clientes. Cada Chef ficará responsável por uma das ofertas de hospedagem.

Focado na experiência Premium, Jessé Cesar Pereira, com mais de 14 anos de estrada e trajetória em renomados restaurantes, como Skye (Hotel Unique) e Carlota (Carla Pernambuco), além dos hotéis Novotel, Mabú e Casa Grande – onde levou o restaurante Thai ao prêmio de melhor restaurante tailandês -, estará a frente da cozinha do Sauípe Premium. A oferta conta com serviços e espaços exclusivos, e gastronomia marcante com iguarias mexicanas, italianas, caribenhas, orientais, francesas e, claro, nordestinas.

Já no Sauípe Resorts, Sandro Bianchini Guilherme, o Chef Sandro, aposta na diversidade dos sabores e na brasilidade. O profissional é ítalo-brasileiro pós-graduado em Lyon, na França. Vencedor de diversos concursos na área, soma experiência em redes hoteleiras, como: Sofitel São Paulo, Hilton, Gran Meliá, DPNY, dentre outros.

O chef Paulo Henrique Bonfim de Moura contará com sua trajetória pela Europa e cozinha internacional para reforçar ainda mais a experiência gastronômica da Vila Nova da Praia e do Sauípe Pousadas. Paulo atuou no Museu de Arte Contemporânea na Espanha com o Chef Marcelo Tejedor – renomado profisssional detentor de estrela Michelin – , além de outros restaurantes reconhecidos de gastronomia moderna e criativa.