A chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional promove o 3° ENCONTRO GOURMET.

Dani Padalino estreia este ano como empresária, à frente da Banqueteria Nacional, onde entrou como sócia minoritária na cozinha a oito anos atrás. O talento aplicado a uma dedicação e liderança vigorosos, junto à equipe de cozinheiros, ajudantes, maitres e garçons, a levaram à posição de comando na empresa. A Banqueteria se destaca por uma cozinha criativa que utiliza técnicas e ingredientes de alta qualidade, resultando em sabor e encantamento com seus serviços para festas, eventos e banquetes que podem ser para duas até duas mil pessoas.

cozinhando-as-cegas-com-dani-padalino-senhora-mesa

A chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional promove o 3º encontro gourmet

A chef vai estrear no III Encontro Gourmet, que acontecerá dia 20 de setembro no campus da Estácio, e traz para o público uma experiência inédita – Cozinhando às Cegas.

Já se imaginou de olhos vendados, preparando um prato, misturando os ingredientes apresentados e depois degustá-lo?  A experiência inédita é a proposta da chef Padalino, da Banqueteria Nacional, para o 3º Encontro Gourmet – Encontro Nacional de Foodblogs. A chef participa do evento desde sua criação, sempre trazendo sugestões instigantes para os participantes. “Para esta edição, propus uma novidade para agitar os bloggers, provocando ainda mais seus sentidos, sem usar a visão”, disse a chef ao explicar a proposta.

O evento acontece nesse sábado, dia 20 de setembro de 2014 e rola das 11h às 22h.

 

Terceiro Encontro Gourmet – Campus da Estácio

Av. Nossa Senhora do Sabará, 765 – Chácara Flora – São Paulo

Apenas 24 vagas  www.encontrogourmet.com.br