CRAZY4BEER, O EMPÓRIO-CONCEITO DA BLONDINE

Reportagem Rodrigo Ueno. Siga também no Instagram @craftbeeraround.

Espaço localizado no bairro Campo Belo, em São Paulo, inova e vai além das tradicionais fábricas de cerveja
Pirados, delirados, sedentos, apaixonados, viciados e loucos por cerveja. Assim é o pessoal da Crazy4Beer, novo empório-conceito da cervejaria Blondine, no bairro Campo Belo, em São Paulo. Em ambiente agradável, moderno e bonito é possível adquirir os rótulos da cervejaria, pedir barris de chopp no sistema delivery, comprar kits para presentes, sabonetes de cerveja, copos, taças, bonés e muitos outros acessórios.

SONY DSC

Não é simplesmente uma loja de fábrica. Nela você pode consumir as cervejas geladas no local, marcar reuniões e ainda participar de eventos promovidos pela Crazy4Beer. Seguindo a proposta da franquia, além do empório em São Paulo há um pub em Curitiba (PR) com loja e entrega de chopp.

SONY DSC

A CERVEJARIA – Idealizada em 2008 em São Paulo, a Blondine mudou para Curitiba (PR) e começou a produção em 2010. Desde então foi evoluindo até que em 2014 fundou uma moderna fábrica na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo. Trabalha com 12 rótulos em linha, além de cervejas sazonais e colaborativas, e ainda produz para outras cervejarias, como as paulistanas Urbana e a Cervejaria Nacional.

SONY DSC

O famoso alce da linha Bad Moose talvez seja o rótulo mais conhecido, mas sempre em busca da inovação, a cervejaria tem criado vários estilos, alguns inusitados, como a Witbier de Acerola, a Pina Colada – inspirada no clássico drink porto-riquenho –, a Horny Pig, uma leve Session IPA, e as recém-lançadas Hop Damage, uma Imperial IPA, e a Volcano, Stout com café.

Rua Antonio de Macedo Soares, 1704 – Campo Belo, São Paulo – SP

(11) 37962012

www.crazy4beer.com.br

www.facebook.com/crazy4beer

SONY DSC SONY DSC