Você está em:
Deezer se une a blog para criar cerveja para amantes da música

Deezer se une a blog para criar cerveja para amantes da música

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Serviço de streaming participa de projeto colaborativo para produção de cerveja

Música e cerveja harmonizam bem e não à toa a bebida já foi tema de muitas canções dos mais variados gêneros. Foi por essa razão que a Deezer, um dos serviços de streaming de áudio mais populares do Brasil, se uniu ao Tenho Mais Discos que Amigos e à Social Beers, plataforma de crowdfunding, em um projeto colaborativo para a produção de uma cerveja artesanal em comemoração aos cinco anos do blog.

A campanha teve adesão, ao todo, de 395 colaboradores, que participaram da produção da cerveja. A bebida foi degustada pela primeira vez durante um evento realizado no escritório da Deezer, em São Paulo. Ao final do projeto, 1.900 litros da cerveja e chopp foram financiados pelos entusiastas da campanha.

Para o projeto, o blog e a cervejaria Insana, responsável pela fabricação da cerveja, criaram uma Witbier a partir de cascas de laranja, coentro e do lúpulo alemão Magnum. A receita é marcada por um amargor diferenciado que dá à bebida um sabor singular. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná que contribuíram com a campanha venderão o chopp artesanal em seus estabelecimentos.

A Deezer reconhece a importância de apoiar iniciativas que extrapolam para além da internet o universo da música. Foi por essa razão que a empresa se uniu ao blog Tenho Mais Disco que Amigos nessa campanha, cujo objetivo é reunir em um mesmo projeto duas grandes paixões: música e cerveja.

A bebida artesanal, resultado da parceria, é uma edição limitada e só será distribuída aos mais de 300 colaboradores que apostaram na ideia. Para celebrar a campanha, o blog criou uma playlist especial na Deezer pensada para ser ouvida enquanto aprecia-se a cerveja. Para escutar a playlist, acesse o endereço clicando aqui!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!