Você está em:
Domingo de Páscoa no La Palette em Campinas

Domingo de Páscoa no La Palette em Campinas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O aconchegante bistrô La Palette apresenta menu extraordinário e pouco convencional

O La Palette é um tradicional bistrô francês do hotel Royal Palm Plaza em Campinas. O cardápio da casa é baseado na culinária contemporânea francesa e recebe periodicamente atualizações que buscam contentar e surpreender os mais exigentes paladares. Menus especiais que remetem a algum tema ou ocasiões específicas também proporcionam novas experiências gastronômicas aos visitantes.

Com a chegada da Páscoa, que tal aproveitar o menu elaborado especialmente para a data pelo chef Daniel Valay? No bistrô La Palette, no Royal Palm Plaza, o cardápio é composto por quatro pratos distintos, com receitas totalmente diferenciadas.

O menu será apresentado no almoço de domingo, dia 5 de abril, a um custo de R$ 145 por pessoa. O delicioso couvert reunirá pão integral com sementes, mini pão de parmesão, manteiga com fleur de sel e queijo boursin com ervas. A entrada será um bouquet de brotos com magret de pato defumado, telha de parmesão ao manjericão com chip de tomate e caramelo balsâmico.

O chef Daniel Valay elaborou duas receitas para o prato principal. O primeiro é composto filé de salmão grelhado, nhoque de camarão ao molho bique e gengibre e legumes verdes ao confit de limão. Já o segundo prato é um saboroso carré de cordeiro, rolinho de palmito assado e tiãn de legumes ao jus de ervas.

Para adocicar ainda mais a noite, uma deliciosa sobremesa de crème brûlée ao Gianduia, mousse com grué de cacau e quenelle com zest de laranja.

 

Páscoa no Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)

Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia / Campinas

Horário de funcionamento e data: Das 12h30 às 15h, 5 de abril (domingo)

Valor por pessoa: R$ 145 com direito a uma taça de espumante

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!