Você está em:
Eisenbahn lança edição limitada para a estação mais esperada do ano: o verão

Eisenbahn lança edição limitada para a estação mais esperada do ano: o verão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Eisenbahn Saison, cerveja puro malte leve e refrescante, ideal para o verão brasileiro, possui frutas vermelhas e pimenta rosa.

Eisenbahn, cerveja da marca Brasil Kirin, lança a Eisenbahn Saison, cerveja de estilo belga leve e refrescante, elaborada com frutas vermelhas e a leve picância da pimenta rosa. Com teor alcoólico moderado e leve acidez, o liquido é ideal para ser consumido em temporadas quentes, como o verão brasileiro.

A cerveja, edição limitada, chega ao mercado em garrafa de 500 ml e está disponível desde dezembro e ficará até abril de 2015. O rótulo poderá ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste, em bares, restaurantes e casas noturnas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do País.

A Eisenbahn nasceu em 2002 inspirada na variedade de cervejas fabricadas na Europa há mais de 100 anos. Conhecida por sua produção diferenciada, a cervejaria tem em seu portfólio 10 rótulos regulares (Pilsen, Orgânica, Pale Ale, Strong Golden Ale, Rauchbier, Weizenbier, Weizenbock, Kölsch, Eisenbahn 5 e Dunkel) dois sazonais (Oktoberfest e Weihnachts Ale), três especiais (Lust, Lust Prestige e Bierlikör), além de edições limitadas fabricadas por meio do Concurso Mestre Cervejeiro (A Dama do Lago, Joinville Porter, São Sebá e American Indian Pale Ale) e Eisenbahn Dez Anos, desenvolvida especialmente para celebrar o décimo aniversário da marca.

Os rótulos contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores ingredientes, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. O nome, que significa ferrovia em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado pela fábrica.  Seus rótulos regulares seguem rigidamente a Reinheitsgebot, Lei Alemã da Pureza. Criada em 1516, a lei limita em quatro os ingredientes utilizados na produção de cerveja: água, lúpulo, malte e fermento. Em vigor até hoje na Alemanha, a norma proíbe a utilização de qualquer conservante ou cereal não maltado, ou seja, cerveja de verdade!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!