Você está em:
Empório Madressilva em Americana oferece ceias de Natal e Ano Novo

Empório Madressilva em Americana oferece ceias de Natal e Ano Novo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Brinde as festas de final de ano com um cardápio criado pelo Empório Madressilva com opções que vão desde tradicionais a sofisticadas.

Preparar tantas receitas com gostinho de final de ano pode levar tempo e dar muito trabalho e para quem não quer passar horas e horas na cozinha, o Empório Madressilva oferece ceias completas e pratos natalinos por encomenda. A casa oferece opções personalizadas de cardápio para as festas de final de ano com entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. Existe também a opção de pacotes fechados a partir de R$ 59 por pessoa.

Segundo o chef e proprietário do Empório Madressilva, Renato La Selva, a ideia é trazer praticidade para a vida das pessoas com sugestões que unem o tradicional ao sofisticado. “Preparar tudo demanda tempo e a ideia de cada um levar um prato pode resultar, muitas vezes, em uma ceia com opções que não combinam entre si”, explica La Selva.

O Madressilva oferece sugestões para todos os gostos com sabores surpreendentes. Dentre as novidades deste ano estão a Guirlanda de Tender montada sobre uma cama de farofa no formato de guirlanda, decorada com frutas e acompanhada de molho agridoce e a Árvore de Natal de Carolinas (foto capa). Os clientes podem escolher um menu completo e, também, há a opção de mesa de frios para um evento mais descontraído. Confira a seguir sugestão de cardápios:

Ceia Espírito de Natal: pernil assado acompanhado de molho cítrico picante, chester recheado com molho de laranja e uvas verdes, couscuz marroquino, salpicão especial de frango, peras ao vinho recheadas com gorgonzola, nozes e pimenta rosa, arroz dos Magos, gateau de batatas. Sobremesas: torta de damasco e nozes, torta de frutas frescas da época e árvore de carolinas de chocolate.

Ceia Coração Iluminado: lombo com uvas e maças ao calvados, ao aroma de alecrim, codorna assada recheada, fraldinha assada recheada, couscuz marroquino, salpicão especial de frango, farofa Madressilva e strudel de bacalhau. Sobremesas: torta de damasco e nozes, torta de frutas frescas da época, árvore de carolinas de limão.

Ceia Melhores Desejos: mesa de frios, cebolas recheadas com vitela e provolone, peras ao vinho recheadas com gorgonzola, nozes e pimenta rosa, salpicão especial de frango, strudel de tender, ricota e abacaxi, strudel de legumes mediterrâneos grelhados, mozarela e tapenade de azeitonas pretas, guirlanda de tender, peito de peru, lagarto ao pesto de salsa. Sobremesa: torta de frutas frescas da época.

Empório Madressilva

Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1427 – Vila Israel, Americana – SP

As encomendas para as ceias de Natal podem ser feitas até o dia 20/12 e para o Ano Novo até 27/12. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19)3478-3319 ou (19) 991997028 ou pelo e-mail contato@madressilva.com.br.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!