Você está em:
Empório Santa Therezinha inaugura em Piracicaba com novidades em produtos e serviços

Empório Santa Therezinha inaugura em Piracicaba com novidades em produtos e serviços

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Os clientes do Shopping Piracicaba ganham um espaço voltado para quem gosta de comer bem

Caminhar pelas gôndolas de queijos, vinhos, temperos, grãos, azeites, chocolates e frutas secas é uma tarefa delicada e prazerosa para quem aprecia a boa gastronomia. Os clientes do Shopping Piracicaba ganharam ontem, dia 12/11 um espaço voltado para quem gosta de comer bem: o Empório Santa Therezinha abriu suas portas trazendo novidades em produtos e serviços.

Com as prateleiras repletas de opções nacionais e importadas, inclusive utensílios domésticos, o espaço conta com um ambiente descontraído e sofisticado onde os clientes que podem consultar o menu ou selecionar entre os produtos expostos o que desejam consumir.

Modelo consolidado em outras cidades do interior paulista, como Campinas e Ribeirão Preto, o Empório Santa Therezinha é uma mistura de mercearia, adega, restaurante e bar. O cardápio da casa traz porções, entradas, saladas, pratos e sobremesas, preparados pela refinada cozinha da loja.

A inspiração para criar o clima inigualável do Empório é a loja oficial da marca, localizada no Mercado Municipal de São Paulo, o famoso Mercadão, que há mais de 10 anos amplia o mix de mercadorias gourmet, sempre fresquinhas e selecionadas com cuidado. O atendimento personalizado remete os clientes aos comércios antigos, proporcionando a degustação antes da compra e resgatando a lembrança dos laços tradicionais.

Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, enfatiza a satisfação em receber uma loja com a importância do Empório Santa Therezinha no centro de compras. “A abertura da casa consolida Piracicaba como um importante ponto de mercado regional no estado de São Paulo e estamos muito contentes pela escolha do Shopping Piracicaba para receber a primeira unidade da região”, destaca.

emporio-santa-therezinha-Shopping-Piracicaba-senhora-mesa
Empório Santa Therezinha fica no piso L1, em frente à loja Tok & Stok.

Empório Santa Therezinha (Shopping Piracicaba)

Avenida Limeira, 722 –  piso L1, em frente à loja Tok & Stok

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!