Você está em:
Esmaltes Risqué Sabores do Brasil

Esmaltes Risqué Sabores do Brasil

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A coleção primavera/verão 2013 da Risqué inovou e lançou esmaltes inspirados na essência da gastronomia do Brasil. São seis sabores, ops, quer dizer, cores, rsss: Caipiroska Curaçao, Geleia de Pitanga, Marshmallow de Alfazema, Manjar de Tapioca, Risoto de Mandioquinha e Suflê de Goiaba. Tudo a ver com o verão e até com o inverno né, porque a estação mais fria do ano está parecendo dias quentes do alto verão.

Adorei o vermelho vivo do Geleia de Pimenta e o azul da Caipiroska Curaçao. Para definir as cores, a Risqué contou com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço, que buscou inspiração em elementos bem brasileiros, presentes no dia-a-dia de brasileiras de várias partes do País. Bem que podiam ter inventado o Amarelo Pequi, representando o meu Goiás, rsrs!!

O lançamento oficial foi dia 4 de setembro no restaurante Brasil a Gosto, da chef Ana Luiza Trajano. A diretora de marketing da Risqué, Daniella Brilha (nome tudo a ver com esmaltes, rs), disse que o Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. “O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema – a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmalte que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara da Risqué”.

Conforme a marca, até o final desse mês, a coleção nova já estará disponível nas prateleiras de todo o país! Uma super ideia! Amei!!

Esmaltes Risqué Sabores do Brasil 1
Divulgação

 

Esmaltes Risqué Sabores do Brasil 2
Divulgação

 

Esmaltes Risqué Sabores do Brasil 3

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!