Você está em:
Espaço Árabe reabre com loja modelo e pratos exclusivos em São Paulo

Espaço Árabe reabre com loja modelo e pratos exclusivos em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Loja localizada nos Jardins reinventa clássicos da cozinha libanesa

O Espaço Árabe reabre sua unidade dos Jardins, na esquina das ruas Oscar Freire e Peixoto Gomide, com a proposta de ser a loja modelo da rede. O local passou, recentemente, por uma reforma estrutural e de cardápio trazendo para o público receitas árabes tradicionais e pratos exclusivos da cozinha libanesa como a shakshuka com arroz sírio, kafta de cordeiro, as linguiças sírias e merguez.

Na nova casa, as esfihas são feitas em um espaço localizado no meio do salão, à vista dos clientes que podem acompanhar todo o preparo. Entre destaques estão os sabores de queijo de cabra com hortelã; coalhada com azeitona e ricota com linguiça síria.

O comando da cozinha fica a cargo de Emerson Apolinário, que conta em sua equipe com uma cozinheira libanesa e um cozinheiro sírio. Outro diferencial da casa será a “hora do aperitivo”, um momento onde os clientes poderão apreciar uma mesa de especialidades, enquanto degustam os drinks feitos pelo bartender Wellington Rodrigues.

“Trouxemos uma inovação para o fim de tarde. Em nossa loja, a Hora do Aperitivo oferecerá uma mesa de especialidades onde o cliente pode se servir a vontade, basta somente pedir um drink do cardápio”, afirma Ricardo Rinkevicius, proprietário do restaurante.

Aberto em 2003, o restaurante tornou-se referência por suas receitas árabes tradicionais. Com o novo formato, o Espaço Árabe pretende conquistar o público paulistano com pratos exclusivos da cozinha libanesa.

esfiha-coalhada-senhora-mesa
Esfiha de coalhada do Espaço Árabe.

Espaço Árabe Empório

Rua Oscar Freire, 168 – Cerqueira César – São Paulo

Telefone: (11) 3081-1824

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!