Você está em:
Expand lança Mimosa Canella

Expand lança Mimosa Canella

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Chega ao Brasil novo coquetel da vinícola italiana a base de prosecco e laranjas vermelhas

Depois do sucesso do coquetel em garrafa Bellini, a Expand traz mais uma novidade da vinícola italiana Canella. O Mimosa é um drinque a base de prosecco e um blend de laranjas vermelhas (blood orange) do sul da Itália.

Típicas da Sicília as laranjas tarocco, sanguinello e moro são consideradas as melhores do mundo.  Cada uma contém uma característica marcante como cor, sabor doce e acidez que combinadas com o prosecco resultam num drinque colorido, fresco e delicioso, pedida perfeita para o verão!

Assim como o Bellini, Mimosa não tem adição de açúcar, conservantes e nenhum sabor artificial. O clássico coquetel chega ao Brasil em dezembro com exclusividade nas lojas Expand. A garrafa de Mimosa (750ml) custa R$ 98,00.

Canella é uma das vinícolas familiares de maior sucesso na Itália. A empresa, fundada por Luciano Canella em 1948, foi uma das primeiras a perceber o grande potencial dos vinhos italianos nos mercados internacionais. A inovação tem sido o principal fator para o rápido crescimento da empresa, que atualmente é administrada pelos filhos do fundador: Alessandra, Lorenzo, Nicoletta e Monica Canella.

 

Expand

Informações e televendas: (11) 3017-3000

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!