Você está em:
Famiglia Valduga Recebe 8 Medalhas na Argentina

Famiglia Valduga Recebe 8 Medalhas na Argentina

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Vinhos e espumantes da Famiglia Valduga são condecorados na Argentina

No total Famiglia Valduga ganhou 8 Medalhas na Argentina

O grupo Famiglia Valduga foi condecorado com duas medalhas de ouro duplo, cinco de ouro e uma prata na 11ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus 2014, realizado este mês na cidade de Mendoza, na Argentina.

Os espumantes Reserva Moscatel da Casa Valduga e o Ponto Nero Moscatel da Domno, empresas do grupo Famiglia Valduga, foram condecorados com a medalha ouro duplo, premiação máxima do Concurso. Os vinhos premiados, destacaram-se por suas características particulares, como o Casa Valduga Identidade Gran Corte, o Casa Valduga Raízes Gran Corte e Casa Valduga Mundvs Malbec, além dos espumantes Alto Vale Prosecco e o lançamento Ponto Nero Celebration Brut, da Domno, que foram condecorados com medalha de ouro. O clássico Casa Valduga Raízes Cabernet Sauvignon, por sua vez, recebeu a medalha de prata.

O Concurso, considerado um dos maiores da Argentina, contou com a presença de 44 degustadores para avaliar criteriosamente cada uma das 450 amostras inscritas, provenientes de 17 países.

Sobre o grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na fabricação de seus vinhos e espumantes, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS); Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, também situada no Vale; e Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos, localizada em Garibaldi (RS). Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br

reserva-moscatel-famiglia-valduga
O grupo Famiglia Valduga foi condecorado com duas medalhas de ouro duplo, cinco de ouro e uma prata na Argentina.
espumante-Nero-Celebration-famiglia-valduga
O grupo Famiglia Valduga foi condecorado com duas medalhas de ouro duplo, cinco de ouro e uma prata na Argentina.
Nero-Moscatel-famiglia-valduga
O grupo Famiglia Valduga foi condecorado com duas medalhas de ouro duplo, cinco de ouro e uma prata na Argentina.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!