<h2>A Feijoada da Catedral do Chopp Recebeu mais de 600 Convidados<h2>. A 8ª Feijoada Solidária da Catedral do Chopp em Campinas aconteceu no último sábado. Infelizmente a Senhora Mesa não conseguiu estar presente, mas no ano que vem estaremos lá com certeza!! A casa recebeu mais de 600 convidados e o samba ficou por conta do grupo Sem Tempo, que animou a galera durante as cinco horas de evento.

A decoração assinada pelos profissionais Fernando e Fabricia Pellizzon trouxe toda a brasilidade para a festa, tendo como tema as cores da nossa bandeira. Os lounges montados no piso superior foram um show a parte, os convidados tiraram foto lembrança no espaço da PDG, brincaram e ganharam brindes da Fiat, aproveitaram as novidades da Claro, relaxaram com massagem,  puderam retocar a maquiagem com a equipe da Simone Pereira e customizaram as camisetas com Pamela Abreu.

O prato que dá nome a festa estava de dar água na boca. Os convidados se esbaldaram com o buffet de feijoada completo, com direito a diversos petiscos. Para beber foi oferecido chope Brahma, suco, água, refrigerante, além de duas ilhas de drinques da Ciroc e Bacardi. Já para adoçar o paladar, foi servido flambado de frutas vermelhas com sorvete.  Parte da renda obtida será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga. Os proprietários da Catedral do Chopp, Luzia e Volnei Serafim, e a diretoria da Creche estão contentes com os resultados.

FeijoadaCatedral: Luzia e Volnei Serafim,  Fabricia e Fernando Pellizzon.

FeijoadaCatedral: Luzia e Volnei Serafim, Fabricia e Fernando Pellizzon.