Você está em:
Festas de reveillon e natal no Portobay Rio Internacional

Festas de reveillon e natal no Portobay Rio Internacional

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Hotel oferece opções para comemorar o fim de ano em ambiente requintado com vista para a praia de Copacabana

O PortoBay Rio Internacional preparou festas especiais para quem deseja passar o final do ano desfrutando do que há de melhor e mais exclusivo na Cidade Maravilhosa. O hotel oferece conforto e tranquilidade para os hóspedes que querem comemorar a ocasião ao lado da família, longe dos tumultuados espaços urbanos, assim como para aqueles que desejam festejar a hora da virada em alto estilo, na companhia dos amigos, com muita música, diversão e um Buffet de dar água na boca. E, tudo isso, com a benção do Cristo Redentor e vista para a queima de fogos da praia de Copacabana, a mais famosa do país.

No cardápio de Natal, destaque para o tradicional Perú Recheado com Ameixas e Castanhas, além de uma variedade de saladas, frios e sobremesas como Brownie Natalino e a famosa Rabanada. Para o Réveillon, além de saladas e frios para começar, o menu oferece a deliciosa Sopa de Lentilha com Leite de Coco, como uma das opções de prato principal. A sugestão de sobremesa é o Creme Brulée de Cajá. Um cardápio de bebidas é oferecido para as duas festas. Quem preferir, pode optar pelo Bossa Bar e desfrutar de drinks, snacks e sanduiches especiais.

O grupo PortoBay é responsável  por 11 unidades hoteleiras: 8 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 1 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2014. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.

Para os interessados em desfrutar das comodidades do hotel, o PortoBay Rio Internacional oferece pacotes incluindo café da manhã, internet wi-fi e ampla área de lazer. Reservas pelo email eventos@portobay.com.br ou (21) 2546-8040.

 

PortoBay Rio Internacional

Av. Atlântica, 1500 – Copacabana, Rio de Janeiro – R.J

Natal: R$ 290,00 + 10% taxa de serviço. Bebidas e Ceia inclusas no preço (espumante incluso) das 21h as 2 horas.

Réveillon: R$ 850,00 + 10% taxa de serviço. DJ e atração especial. Bebidas e Ceia inclusas no preço (espumante incluso) das 20h as 3 horas.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!