Você está em:
Começa hoje o evento Food Street Tour em Americana

Começa hoje o evento Food Street Tour em Americana

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

O Malabarista Cafés Especiais e o restaurante Les Deux Cozinha Internacional prepararam surpresas para quem passar pelo festival

Começa hoje o festival de comida Food Street Tour em Americana e entre os participantes estão: Malabarista Cafés Especiais e o restaurante Les Deux Cozinha Internacional. O evento é promovido pelo jornal Todo Dia e acontece nos dias 6, 7 e 8 de março.

Situado no Galleria Shopping, o Malabarista Cafés Especiais, traz grãos especiais e sabores de qualidade para a bebida mais consumida no Brasil. Helena Paulino e Marília Luz são primas e proprietárias do café, um espaço agradável para quem quer se encontrar, fazer bons negócios e saborear um café de qualidade.  Através de seu consumo moderado, até cinco xícaras por dia, o café possui propriedades terapêuticas e antioxidantes. O consumo mundial de café é tão expressivo, que diversas casas europeias ficaram mundialmente conhecidas, como o Café Nicola, em Lisboa, onde o poeta Bocage deliciava-se com a bebida, o Virgínia Coffee House, em Londres, e o Café de La Régence em Paris, onde se reuniam nomes famosos como Rousseau, Voltaire, e Diderot.

No evento o quiosque do Malabarista Cafés Especiais vai oferecer o melhor espresso da região, feito com grãos especiais, além de cappuccino e macchiatto. Para acompanhar três tipos de muffins: gengibre, chocolate e baunilha com gotas de chocolate. Com certeza o melhor lugar para seu “petit comité”!

Já o restaurante Les Deux traz o toque feminino do Food Street Tour. Comandado pela chef Talita Ferreira, o restaurante Les Deux traz sabor e requinte ao evento neste domingo, Dia Internacional da Mulher.

Formada em gastronomia pela Faculdade de Hotelaria e Turismo do SENAC, campus Águas de São Pedro, a jovem chef Talita Ferreira tem na bagagem muitas experiências. Já morou em Paris, trabalhou em grandes hotéis como o Hotel Saint Paul, em São José do Rio Preto e o Hotel Grand Hyatt, onde participou de eventos de médio e grande porte, requintados, exclusivos e de assinatura gastronômica inconfundível.

Há três anos, uniu seus aprendizados, a paixão por provocar paladares e a satisfação em despertar prazeres à mesa ao idealizar o Les Deux – Cozinha Internacional que a posicionou como uma referência jovem e um dos expoentes desta nova geração de chefs.

Durante o Food Street Tour que acontece na FIDAM, a chef traz sua feminilidade, talento e experiências com eventos de gastronomia para apresentar uma aula-degustação de Risoto Caprese, no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, às 18 horas. A entrada para o evento e a aula especial oferecida pela chef serão gratuitas. Não deixe de participar!

Food Street Tour Americana

Data: 6/03 (16h às 23h), 7/03 e 8/03 (12h às 23h)

Local: FIDAM – Av. Nossa Senhora de Fátima, 200 – Americana/SP

Entrada franca

Les Deux – Cozinha Internacional

Endereço: Rua Florindo Cibin, 212 – Jardim São Paulo | Americana/SP

Telefone: (19) 3645-1444

Malabaristas Cafés Especiais

Galleria Shopping – Rodovia D. Pedro KM 132

Telefone: (19) 3766-5300

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!