Você está em:
Fotos do Instagram em Barras de Chocolate

Fotos do Instagram em Barras de Chocolate

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Fotos do Instagram em Barras de Chocolate 1

Imagine que bacana dar um jantar e oferecer de sobremesa aos convidados uma barra de chocolate com a foto da turma na última balada. No site Cocoagraphs isso já é possível. A ideia é da americana Rae Vittorelli, que abriu uma fábrica de chocolates e apostou na criatividade de estampar fotos nas barras de chocolate.
As barrinhas customizadas são vendidas em dois tamanhos e nos sabores chocolate branco, ao leite, escuro e escuro orgânico. O chocolate vem de uma empresa familiar, que fica na Califórnia, Santa Bárbara. Segundo a fabricante, foram desenvolvidos blends exclusivos do chocolate, sendo que onde está situada a fábrica, também trabalha-se com nozes e trigo.
Entre as opções de chocolates está o belga. “Optamos por usar o mais caro devido a maior qualidade do leite em fazer esse chocolate. O resultado é um sabor sublime de leite equilibrado com cacau de qualidade”. Já o branco recebe notas aromáticas de baunilha com nozes. A opção de chocolate escuro contém 72% de belga amargo, de cobertura agridoce, usado por chocolatiers do mundo todo. Por último eles oferecem o chocolate orgânico, escuro, com “sabor delicado e arredondado”.
O preço é bem atrativo, mas antes de fazer suas encomendas mande um email perguntando sobre a entrega, já que terá que vir para o Brasil. Já para quem trabalha com chocolates é uma ótima ideia de se fazer por aqui.

Entre lá e confira Cocoagraphs.

 

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!