Imagine que bacana dar um jantar e oferecer de sobremesa aos convidados uma barra de chocolate com a foto da turma na última balada. No site Cocoagraphs isso já é possível. A ideia é da americana Rae Vittorelli, que abriu uma fábrica de chocolates e apostou na criatividade de estampar fotos nas barras de chocolate.
As barrinhas customizadas são vendidas em dois tamanhos e nos sabores chocolate branco, ao leite, escuro e escuro orgânico. O chocolate vem de uma empresa familiar, que fica na Califórnia, Santa Bárbara. Segundo a fabricante, foram desenvolvidos blends exclusivos do chocolate, sendo que onde está situada a fábrica, também trabalha-se com nozes e trigo.
Entre as opções de chocolates está o belga. “Optamos por usar o mais caro devido a maior qualidade do leite em fazer esse chocolate. O resultado é um sabor sublime de leite equilibrado com cacau de qualidade”. Já o branco recebe notas aromáticas de baunilha com nozes. A opção de chocolate escuro contém 72% de belga amargo, de cobertura agridoce, usado por chocolatiers do mundo todo. Por último eles oferecem o chocolate orgânico, escuro, com “sabor delicado e arredondado”.
O preço é bem atrativo, mas antes de fazer suas encomendas mande um email perguntando sobre a entrega, já que terá que vir para o Brasil. Já para quem trabalha com chocolates é uma ótima ideia de se fazer por aqui.

Entre lá e confira Cocoagraphs.