Você está em:
FRIENDS comemora 20 anos no Outback Steakhouse

FRIENDS comemora 20 anos no Outback Steakhouse

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Imperdível como as temporadas da famosa série, a promoção traz combo especial e leva fãs aos estúdios da Warner na Califórnia.

A Warner Channel e o Outback Steakhouse se juntam para celebrar o 20º aniversário do fenômeno FRIENDS e convidam os apaixonados pela série para compartilhar este momento com os amigos. A ação acontece entre 13 de outubro e 19 de novembro, de domingo a quarta-feira, a partir das 18h, quando Outback servirá um combo especial para dois amigos com duas saladas, dois steaks e dois acompanhamentos por R$ 67.

E as surpresas não param por aí: na compra do combo promocional no Outback, cada cliente recebe uma raspadinha exclusiva com um número para ser cadastrado no site e concorrer a uma viagem para a Califórnia. O vencedor terá a oportunidade de visitar, com um acompanhante, os estúdios da Warner em Burbank, Califórnia, onde foram gravados todos os episódios de FRIENDS e outras grandes séries da televisão como Two and a half men e The big bang theory. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

“O legado de Friends é realmente único. Por meio dessa parceria queremos levar ao público e aos fãs um pouco do espírito de amizade e de celebração que a série proporcionou ao longo desses 20 anos”, afirma Manuel Cuan, vice-presidente interino de Marketing e Comunicação da Turner do Brasil.

Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Steakhouse disse: “O Outback Steakhouse é o restaurante favorito para celebrações e, por isso, nos unimos à Warner Channel e à Bassi para comemorar os 20 anos de Friends. Juntos proporcionaremos momentos memoráveis em nossos restaurantes e ações que integrem os fãs de Outback e de Friends. É uma homenagem à série e aos apaixonados por ela. Degustar nossa boa comida e ainda conhecer os estúdios onde Friends ganhou vida é uma ótima forma de comemorar”, completa.

Assim como os personagens do seriado tinham o Central Park como ponto de encontro, a reunião dos fãs da mais amada comédia da televisão acontecerá nos restaurantes Outback de todo o Brasil.

Clique aqui e descubra qual o Outback mais perto de você e bora celebrar!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!