Você está em:
Hotel Shangri-La Paris apresenta o “Egg Puzzle”

Hotel Shangri-La Paris apresenta o “Egg Puzzle”

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Novidade do hotel é um ovo de Páscoa original e lúdico

O Shangri-La Paris apresenta para esta Páscoa um ovo gourmet com todo o charme e sofisticação parisiense. O “Egg Puzzle”, criado por François Perret, head pastry chef do hotel, revisita a infância reproduzindo os famosos quebra cabeças em uma versão de chocolate.

O Ovo de Páscoa é feito do puro chocolate amargo da Venezuela e chocolate ao leite de Madagascar. Seu excepcional sabor de longa duração e os aromas florais e picantes agrada o paladar dos jovens aos mais velhos.

Fascinado por trabalhar com o chocolate em todas as suas formas e cheio de imaginação, o Chef Perret recorreu aos serviços de um torneiro de madeira para criar peças do puzzle perfeitamente em forma. Em seguida, ele desenhou um protótipo feito à medida, a partir do qual o chef fez seus próprios moldes. Cada peça é, portanto, harmoniosamente montada. As crianças, por sua vez, serão capazes de reinventar o seu próprio ovo de acordo com a sua criatividade e imaginação.

ovo-de-pascoa-shangri-la-senhora-mesa
Egg Puzzle” foi criado por François Perret, head pastry chef do hotel Shangri-la Paris.

O “Egg Puzzle” pesa 330 gramas e é feito com 70% dark chocolate Carupano ou 43% Tannea milk chocolate (100% Madagascar, cocoa beans).

O ovo de Páscoa é de edição limitada e estará disponível para encomenda de 21 de março a 5 de abril de 2015, por 70 €. Para mais informações, por gentileza acesse o site do hotel, clicando aqui!

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!