Você está em:
Josapar traz do Chile linha de Azeites Premium com 0,2% de acidez

Josapar traz do Chile linha de Azeites Premium com 0,2% de acidez

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Azeites Nova Oliva disponíveis em duas versões: em embalagens de 250ml e 500 ml

A linha de azeites extra-virgem Nova Oliva, da Josapar, é produzida segundo os mais altos padrões de qualidade para agradar todos os gostos e possui o grande diferencial de ter apenas 0,2% de acidez – um dos menores do mercado.

Nova Oliva Classic: Levemente frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao paladar, com um leve toque amargo e picante obtido através das azeitonas arbequina e arbosana.

Nova-Oliva-Premium-senhora-mesa
Azeite Nova Oliva Premium.

Nova Oliva Premium: Com um toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um azeite doce e agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para um público exigente e refinado.

Consumido em sua forma crua, o azeite é rico em ácidos graxos monoinsaturados e contribui para a produção do bom colesterol e para redução do mau colesterol, sendo um excelente aliado em uma dieta equilibrada.

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!