Você está em:
Lanchonete Tostex inaugura loja no JK Iguatemi em São Paulo

Lanchonete Tostex inaugura loja no JK Iguatemi em São Paulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

A nova loja Tostex segue o conceito arquitetônico da marca, que é inspirado nas antigas casas brasileiras em um ambiente aconchegante

A lanchonete é uma excelente opção para quem quer aproveitar seu momento de lazer ou uma pausa do trabalho para apreciar um delicioso sanduíche tostado longe da agitação, em um local confortável e com as facilidades presentes em um shopping Center.

“Estamos muito animados em ter uma loja da rede em um dos shoppings mais modernos e elegantes de São Paulo. Queremos entregar a experiência autêntica do Tostex para os frequentadores do Shopping JK Iguatemi, que poderão saborear o verdadeiro sanduíche tostado”, explica Andrea Mendonça, diretora da marca Tostex.

“O shopping JK Iguatemi celebra a chegada da Tostex para completar ainda mais o mix de cardápios da nossa praça de alimentação, que já conta com lanchonetes, restaurantes italianos, árabes, japoneses, sorveterias, e muito mais. Agora o delicioso Tostex será mais uma opção para nossos clientes”, comenta Renata Zitune, Gerente de Marketing do JK Iguatemi.

O objetivo do Tostex é resgatar a memória afetiva do brasileiro através do cardápio e do ambiente, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia. As sugestões que vão dos clássicos, Misto Quente ou Bauru, até o de Doce de Leite ou Sensação, ressaltando o conceito “comfort food”, utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (creme de espinafre, ovo ralado e parmesão) e o Ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto), passando por receitas bem brasileiras como o Escondidinho (carne seca acebolada bem temperadinha e catupiry) ou Frango com Catupiry, chegando as mais elaboradas como o Caprese (presunto cru, mussarela e tomate marinado coberto por uma rodelona de mussarela de búfala, tomate e molho pesto). Além disso, para quem só quer beliscar, existem ainda as opções de Mini Tostex.

A loja ainda oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café, cappuccino com chocolate, café com leite, submarino, sucos, vitaminas com leite, salada de frutas. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia ou batata chips. A lanchonete ainda comercializa cerveja e vinho.

Para saber todas as novidades da marca, acesse o facebook deles!

 

Tostex Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – loja 416B

Horário de funcionamento:

Seg à sáb: 11h às 23h

Domingos e feriados: 11h às 22h

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!