Na contramão da economia Lellis Trattoria inova cardápio e reduz preço.

O empresário João Lellis fez um levantamento de mercado, e junto com seus fornecedores e gerentes de compras, conseguiu reduzir em 20% seus custos e repassar a redução para os preços do cardápio. Além disso, ajustando aos tempos atuais, reduziu os horários do restaurante que agora funciona das 11h30 às 16h00 e das 19h00 à 01h00 da madrugada. As sextas e sábados o Lellis estende o atendimento até 02h00 da madrugada. Aos domingos o horário é das 11h30 às 17h00 e das 19h00 a 00h00.

Com isso João Lellis reduziu seus custos em horas extras, além de água, luz, gás, telefone e outras despesas. “Mesmo assim contratamos mais dez funcionários, para melhorar o atendimento aos nossos clientes” comenta Lellis. A previsão é de que com os preços mais baixos o movimento aumente ainda mais. “Quem saiu ganhando foram nossos clientes com o preço menor repassado ao cardápio” afirma o empresário.

A casa inovou na arte do cardápio que está mais atraente e na inclusão de um novo prato, o Raviollone Dellamore (raviollone de mussarela de búfala com o delicioso molho rosé feito à moda do Lellis, gratinado com parmesão e catupiry). O cardápio também oferece outras variedades de massas caseiras, de fabricação própria, assados, carnes, peixes e frutos do mar. Além de opções de saladas, como a salada à moda do Lellis e amplo Buffet de antipasti.

Os jantares de segunda a sábado ganham um ambiente pra lá de romântico com o som de um belíssimo piano, o que torna tudo mais ainda mais agradável.

 

massa-do-lellis-senhora-mesa

Massa caseira de fabricação própria da Lellis Trattoria.

Lellis Trattoria Campinas

Rua Benjamin Constant, 2031, Cambuí – Campinas.

Telefone (19) 3252-7333 e (19) 3251-8809