Você está em:
Leonardo Aguiar Banqueteria em Ribeirão Preto cria cardápio especial para o Natal

Leonardo Aguiar Banqueteria em Ribeirão Preto cria cardápio especial para o Natal

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Leonardo Aguiar Banqueteria tem serviço completo de Buffet para você não precisar se preocupar com (quase) nada.

O chef Leonardo Aguiar é referência quando o assunto é gastronomia. Com grande “Know How” na área, atende desde eventos corporativos até casamentos ou comemorações especiais mantendo sua identidade própria e personalização diferenciada para cada cliente. “Busco sempre a qualidade e personalização para cada cliente, de modo exclusivo e diferenciado” – contou Aguiar. O Buffet além de oferecer a banqueteria, também realiza consultorias e oferece variados cursos de culinária.

Chef Leonardo sempre se preocupa em trabalhar com ingredientes de primeira qualidade, para que os pratos fiquem ainda mais gostosos. Manter uma apresentação impecável é com certeza uma das prioridades do chef: “O belo desperta a curiosidade de provar aquele prato, e o diferencial de vários temperos” – disse Leonardo Aguiar.

No mercado há 15 anos, Leonardo Aguiar tem uma estrutura completa e altamente profissionalizada, desde a montagem da mesa até o serviço personalizado de garçons. Tudo para sua festa ser um enorme sucesso!

Leonardo Aguiar Banqueteria preparou um menu especial para o Natal. Afinal, para um Natal inesquecível com a sua família e amigos queridos é preciso uma ceia de dar água na boca, não é mesmo? Confira a seguir o cardápio criado para essa data tão especial:

Entrada – Tortas e quiches: de queijos com damasco, lorraine, shitake e carne seca com cream cheese.

Acompanhamento – Farofas: Salgada com Parma crocante e amêndoas e Doce com cubinhos de banana, ameixa, damasco, uva passa e bacon.

Principal – Lombo de bacalhau sobre batata doce com Parma e geleia de pimenta, Confit de pato (opção de molhos: baunilha, laranja, mostarda Dijon, ameixa com tâmaras e anis), Pernil de Cordeiro (opção de molhos: alecrim, menta, Dijon ou vinho do Porto), Pernil suíno ao molho de cebola roxa, Tender bolinha com fios de ovos, Massa Fiori de queijo (opção de molhos: sugo ou manteiga clarificada com ervas e tomatinho cereja).

Sobremesa – Torta de banana, Torta de limão, Cheesecake com calda de frutas vermelhas e Torta brigadeiro.

banqueteria-leonardo-aguiar-senhora-mesa
Decoração de Leonardo Aguiar Banqueteria.

Leonardo Aguiar Banqueteria

Rua Doutor Isac Theodoro de Lima, 108 – Ribeirão Preto/São Paulo
Para solicitar um orçamento clique aqui, ou ligue para (16) 32344489

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!