Linguiceria em Campinas Lança Happy Hour com Double Caipirinha

A Linguiceria em Campinas lança seu happy hour e passa a funcionar a partir das 17h, de quinta-feira a sábado. O bar especializado em linguiças artesanais e cervejas especiais agora abre à noite apenas nestes dias.

E para comemorar o novo horário, a Linguiceria oferece double caipirinha, das 17h às 19h: você pede uma caipirinha, qualquer do cardápio, e ganha outra idêntica. “Muitos clientes estavam pedindo pra gente este horário mais cedo. E como aqui no entorno temos muitas empresas, estamos atendendo esta demanda que é de quem sai do trabalho e já quer parar para beber alguma coisa e comer um aperitivo com os amigos, antes de ir para casa”, conta a sócia proprietária e gerente da casa, além de beer sommelier, Fernanda Dias. A Linguiceria continua com horário de almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h.

 

Sobre a Linguiceria em Campinas

Idealizada há dois anos, a Linguiceria é um aconchegante e hospitaleiro bar de Campinas resultante da junção de talentos de uma mesma família. Enquanto o incansável chef Beto Amaral está à frente da cozinha com linguiças artesanais de todo o Brasil, pratos executivos, tão comentadas bruschettas e outras porções; a divertida beer sommelier Fernanda Dias busca novidades no mundo das cervejas que harmonizem com o cardápio e gerencia o bar. Já os irmãos Zezo e Mário Siqueira, acostumados com planilhas de grandes empresas, aceitaram o desafio de administrar este que se tornou um dos bares mais concorridos da cidade.