Você está em:
Liv Antiox tem maçã, framboesa, goji berry e amora na caixinha

Liv Antiox tem maçã, framboesa, goji berry e amora na caixinha

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Liv Antiox tem maçã, framboesa, goji berry e amora na caixinha

Consciência com alimentação e a importância de extrair o melhor de cada nutriente cresce cada vez mais. Pessoas com a vida agitada como eu, de diversas idades e perfis, estão se tornando adeptas de receitas que otimizam a nutrição e fornecem a quantidade certa de vitaminas e fibras para o cotidiano. As bebidas antiox e detox são as melhores formas de alcançar esse resultado de forma prática e concentrada, mas exigem um preparo trabalhoso com a manipulação de todos os ingredientes.

Realmente é difícil a gente ter tempo pra bater o suco detox e cada vez mais surgem opções nos supermercados. A Liv Drinks é uma das marcas que figuram nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil com sucos prontos, práticos e sem conservantes, que trazem benefícios das receitas antiox e detox: fortalecimento do sistema imunológico, reposição dos nutrientes pós-treino e aumento da hidratação, entre outros.

Adorei a ideia do Liv Antiox. Tem 64 calorias por copo, o novo produto da marca é uma combinação de maçã, framboesa, goji berry e amora. Essas substâncias combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento, e são capazes de promover a regeneração celular e auxiliar na prevenção doenças como câncer, problemas no coração, doenças de pele, além de ajudar no bom funcionamento das funções cerebrais. O Liv Antiox estará no varejo a partir de desta semana (24.08) com preço sugerido de R$ 8,99/9,99.

O suco Liv Detox já é um clássico entre os consumidores da marca por combinar com diferentes momentos do dia: café da manhã, treino e lanche da tarde. Eu sempre tenho no meu escritório e tomo no lanche da tarde geralmente. Trata-se de um mix de maçã, limão, couve, espinafre, pepino, hortelã, gengibre e também com apenas 64 calorias por porção. O suco verde é perfeito para recarregar as energias e limpar o organismo, através da melhora do funcionamento do intestino, ajudando na prevenção de doenças que afetem nosso organismo. O preço sugerido é: R$ 8,99/9,99.

 

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!