Cinco lojas da Los Paleteros serão implantadas na capital e uma na região do ABC paulista

Recentemente aberta em Piracicaba e Campinas, a Los Paleteros inaugura mais seis unidades no estado. O grande sucesso é bem explicável. As paletas são deliciosas, algumas super recheadas, com sabores fantásticos. Já provou a de pimenta? E a de doce de leite? Simplesmente d+!

O sucesso das paletas mexicanas entre os brasileiros cresce a cada mês. A prova disso são os resultados alcançados pela rede de franquia Los Paleteros, que apenas no primeiro semestre de 2014 registrou um faturamento de R$ 22 milhões. Neste período, a delícia gelada arrebatou o paladar dos paulistanos, que ao longo do mês de setembro contarão com mais seis unidades da marca no Estado de São Paulo, entre lojas e quiosques.

Na capital, os empreendimentos Complexo Brascan, Shopping Center 3, Shopping Penha e Shopping Aricanduva passam a contar com novos pontos da rede. “A aceitação do nosso produto é muito grande pela maioria dos paulistanos. Proporcionamos aos clientes uma verdadeira experiência de consumo. Entre as novidades para este mês, iremos implantar uma loja e um quiosque em um mesmo ponto, no Shopping Aricanduva, o maior da América Latina, devido à crescente demanda deste mercado”, explica o sócio fundador, Gean Chu.

Além da capital, a região do ABC Paulista também ganha uma nova unidade da Los Paleteros. Os moradores de São Caetano do Sul poderão degustar os mais de 25 sabores de paletas mexicanas, divididos nas categorias frutadas, cremosas, recheadas e premium. Com 120g, o dobro de um picolé tradicional, os produtos não contêm a adição de conservantes ou corantes químicos e são vendidos em porções únicas.

Aos mais tradicionais, a marca oferece sabores consagrados, como goiaba, coco, maracujá e limão. Entre as mais pedidas, estão as recheadas, nos sabores de morango com leite condensado, brigadeiro e doce de leite. Aos fascinados por sobremesas, a marca disponibiliza opções inspiradas nas receitas de romeu & julieta, mousse de maracujá, torta de limão, trufa de chocolate e iogurte com amora. Quem prefere ousar pode experimentar sabores quentes, como abacaxi com pimenta e manga com pimenta. Entre os diferenciais, a marca aposta na paleta Jamaica, feita com a combinação de hibisco e framboesa.

Hoje, a Los Paleteros possui 45 lojas em diferentes Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Vitória. A marca pretende expandir a atuação para Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal; e planeja fechar o ano com 71 pontos em funcionamento.

Mais informações em www.lospaleteros.com.br.