Você está em:
Madame Formiga em Campinas Reinventa Doces Típicos Americanos

Madame Formiga em Campinas Reinventa Doces Típicos Americanos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
Versão para impressão

Conteúdo da publicação

Para o inverno deste ano, o ateliê de doces Madame Formiga preparou um cardápio especial para a estação. Além dos tradicionais brigadeiros gourmet, a proprietária da loja, Isabela Ferracini, esteve à frente de novas criações para agradar ao paladar de seus clientes.

A novidade para os amantes de doces é a reinvenção de sobremesas típicas dos Estados Unidos, com um toque brasileiro. A receita americana Smores, a base de marshmallows e tradicionalmente criada para ser assada em fogueiras, passou por reformulação. No ateliê Madame Formiga a receita é feita com massa de cookies, marshmallows tostados e o famoso brigadeiro, doce pelo qual o ateliê é conhecido.

Outra reinvenção é o famoso bolo Devil’s Cake, que substitui o creme de manteiga da receita original, pelo brigadeiro de cacau noir 70%. Sempre atenta ao mercado de doces, Isabela Ferracini procura inovar em suas criações. O resultado é a casa sempre cheia e o reconhecimento dos clientes. O ateliê de doces venceu pela terceira vez consecutiva o prêmio Veja Comer e Beber Campinas 2014 como melhor doceria da cidade.

Sobre a Madame Formiga
Localizado no Cambuí, na cidade de Campinas, o ateliê possui mais de 40 sabores de brigadeiros, venda de bolos e mini-bolos sob encomenda e, diversas sobremesas com brigadeiros como: tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. Esse ano foi eleito pela terceira vez consecutiva, melhor doceria da cidade, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Campinas.

Serviço:
Madame Formiga
Rua Carlos Guimarães, 418 – Cambuí, Campinas – SP
Telefone: (19) 3255-5984/ 7802-8669
atendimento@madameformiga.com.br

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente o que achou!

Veja mais notícias semelhantes

Ospreferidos na mesa

Receitas e promoções sempre em primeira mão

Se você quer ser a primeira a receber as novidades da Senhora Mesa e não perder nenhuma das promoções que iremos lançar, preencha seu nome e e-mail e ganhe já o e-book Cozinha fácil!

Junte-se a mais de 50.000 cozinheiros e cozinheiras do brasil e do mundo

Receba sempre em primeira mão as novidades do nosso site e comece a fazer sucesso na cozinha!