Gente, tem coisa mais fofa do que se lembrar da sua mãe, avó, tia, comprando pedindo pra você pegar a maizena no armário e lá vinha aquela caixinha amarela vintage? A tradição é tão linda que maizena se tornou sinônimo de amido de milho. Usada para engrossar caldos, dar cremosidade e firmeza a cremes, bolos e tortas, a Maizena ganhou uma caixinha comemorativa, linda.

“Maizena é uma marca registrada na cozinha brasileira, que passa de mãe para filha. O nosso rótulo de aniversário é um presente a todos que cozinham e nos acompanham durante esses anos, para juntos comemorarmos essa conquista”, conta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Maizena, sobre a edição especial que reforça o vínculo com os consumidores.

Sobre Maizena

A marca Maizena está há 125 anos no Brasil e é referência na categoria amido de milho. Tradicional nos lares brasileiros, mantém sua qualidade e versatilidade em diversos pratos, com as funções de engrossar molhos, dar consistência fofa para bolos e crocância às receitas salgadas, como bolinho de carne. Além deste conhecido ingrediente, a linha agrega outros dois produtos, Arrozina e Cremogema. Enriquecidos com CresciNutre, um mix de vitaminas e minerais, formulado especialmente pela Unilever com base nas necessidades nutricionais das crianças e fornecem aproximadamente 40% das Vitaminas (A, B1, B3, B6, B12 e C), Ácido Fólico, Ferro e Zinco diárias.

maizena-senhora-mesa